Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Chase of Grand Chase - Capítulo 11

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

The Chase Of Grand Chase

Capítulo 11: Conversão Espiritual[/COLOR]

Anteriormente em The Chase of Grand Chase:

Ozzy se sacrificou para salvar a vida de Lass, Elvic, Ellie e Senkei, mas isso gerou tristeza entre o grupo. Senkei foi capturado por piratas fantasmas que apareceram inexplicavelmente na Terra e agora buscam um serviçal para servi-lo eternamente. Elvic e Ellie partiram em busca de Senkei para ajudar, mas os piratas imortais estão atrapalhando a busca deles.

– Ellie está aqui! Vocês vão perder, eu disse. – Falou Senkei, caído no chão e com o nariz sangrando devido a pancada que levou do Capitão Fantasma de aparência sombria e muito ameaçadora. Ellie e Elvic estavam lá em baixo do navio, que estava voando acima das nuvens atracado por uma âncora nas árvores abaixo dele.

– Uh, eles não morrem nunca! O que é isso? – Falou Ellie batendo nos piratas fantasmas que estavam sendo dilacerados e se reconstruindo em seguida.

– Eles são imortais! A única maneira de ganhar é esquivando e passando por eles, até chegar ao Senkei. – Falou Elvic, afastando os piratas que estavam tentando matá-los.

– Desista humanos, à hora de vocês morrerem chegou! Não adianta resistir. – Falavam os piratas rindo, como se aquilo fosse palhaçada.

– Tornado! Gritou Elvic, então começou a ventar muito forte e se formou um grande tornado no chão, e esse tornado arrastou os fantasmas para cima e os lançou para longe.

– Escudo Celestial! – Gritou ele novamente, criando um grande escudo que cobria todo o navio, inclusive eles.

– Vamos subir à corrente Ellie, venha! – Falou Elvic. – O meu escudo vai ficar inviolável a menos que eu use magia, teremos que subir na mão. – Completou.

– Droga! Estou muito cansada para isso... Mas vamos lá. – Disse Ellie desanimada, segurando na corrente escalando ela até o topo junto com Elvic.

– Falta pouco, estamos quase no fim! – Gritava Elvic de lá de cima, o vento zumbindo no ouvido estava insuportável e a corrente balançava muito. Dava para ouvir apenas o vento e o ranger das correntes enferrujadas se arrastando uma na outra.

Eles finalmente tinham chegado ao topo, Elvic estava com as mãos vermelhas de tanto escalar a corrente. Ellie nem tanto por causa das luvas que ela tinha para empunhar melhor as espadas. O navio por fora era quebrado e mofado, mas por dentro era normal, como um navio qualquer e bem cuidado. Fora pelos piratas que estavam tomando conta de Senkei.

– Shhhsss – Fez Ellie para Senkei pra ele fazer silêncio. Senkei, entendendo tudo, simplesmente a ignorou, como se ela não estivesse ali. Os dois passaram pelos guardas, com Senkei distraindo eles tudo ficou mais fácil.

– Estamos perto do leme. – Sussurrou Elvic andando lentamente para não fazer barulho.

– Achei! – Sussurou Ellie girando o leme. Os piratas que estavam no navio caíram e Senkei pode usar magia para se equilibrar.

– Mas que... Ah, meu nariz, está sangrando muito. – Falou Senkei, botando a mão nele.

– Mas é claro, você quebrou ele. – Falou Ellie dando risada e pulando do navio junto com os outros. O navio bateu numa montanha que estava perto dali e se quebrou totalmente.

– Você! Você, Serviçal! Foi mas útil do que eu esperava! Graças a vocês a minha maldição foi quebrada, agora eu e a minha tripulação podemos descansar em paz. Adeus! – Gritou o capitão desaparecendo no ar junto com a tripulação.

– E depois disso tudo ainda se despede sem se desculpar? Cara de pau. – Disse Ellie, sentada no chão.

– Eeh, irei voltar ao castelo, quero muito mais Bolo de Abóbora! – Falou Elvic correndo.

– Ei! Guarda um pouco para mim! – Gritou Senkei, acenando.

– E para mim também, estava uma delícia! – Disse Ellie acenando também.

– Bem, agora só temos nós dois aqui. Melhor voltarmos para o... – Falou Ellie sendo interrompida por Senkei que disse:

– Por que me salvou? Eu nem te conheço direito, mas eu sabia que você iria me ajudar. – Falou Senkei olhando para Ellie, com um jeito meio sem graça.

– É para isso que serve amigos. – Disse ela, um pouco abobada também.

– Interessante... Amigos... Eu nunca tive um amigo de verdade. – Falou Senkei apertando a grama em sua mão.

– Assim como você, eu cresci sem pais. – Falou Ellie, mudando de assunto, mas só piorou a conversa.

– É que... Ele morreu quando eu era tão pequeno, nem tive chance de realmente conhecê-lo. – Falou Senkei, perdendo totalmente o humor. – Tudo entre nós, eu, você, Elvic, até o Ozzy! Tudo aconteceu tão rápido, eu não consigo digerir tudo assim de vez... – Disse Senkei sendo interrompido por Ellie, que acabara de dar um beijo nele.

– Bem, me desculpe. – Falou ela, retornando a realidade.

– Não, não precisa... Não foi nada. – Falou Senkei, surpreso, imaginando por que ela fez isso. Ele se levantou e saiu em direção ao castelo. – Eu até gostei... – Disse ele parando e sorrindo olhando para trás.

– Ah meus deuses... Eu gosto do Senkei. – Falou Ellie baixinho, para si mesma. Então ela se levantou e foi em direção do Reino de Serdin atrás de Senkei e Elvic.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ozzy pqp ç.ç

Bem tem que seguir em frente.

O rumo que a história esta tomando esta interessante.

Bolo de Abóbora! O.ó

Aguardando a continuação , sem pressa : ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.