Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Up?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Percebi que o moderador .Dee foi upado do cargo de Designer Leader para o cargo de Coordenador.

Minha pergunta é: Seria possível explicarem o porquê, ou essa é uma daquelas questões que "não cabe aos membros saber"?

No aguardo.

PS: Gostaria de parabenizar o Guilherme pela novo cargo de Co-Administrador :)

Abraços.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo que sei, se a pessoa conseguiu upar é porque mostrou capacidade e se destacou entre as demais. Pode ser que tenha outros assim também, mas alguém tinha que ser escolhido. Logo, o Dee, como ótimo moderador que é, teve sua chance agora dada pelo HoruS. Creio que não há motivos diferentes destes, é até que meio claro, upou pelo belo trabalho que está fazendo e afins.

Se quiser saber algo além disso, não sei se conseguirá por não existir (creio eu), mas se quiser, terá de esperar o HoruS aqui mesmo.

Abraços.

Link para o comentário

Pelo que sei, se a pessoa conseguiu upar é porque mostrou capacidade e se destacou entre as demais. Pode ser que tenha outros assim também, mas alguém tinha que ser escolhido. Logo, o Dee, como ótimo moderador que é, teve sua chance agora dada pelo HoruS. Creio que não há motivos diferentes destes, é até que meio claro, upou pelo belo trabalho que está fazendo e afins.

Se quiser saber algo além disso, não sei se conseguirá por não existir (creio eu), mas se quiser, terá de esperar o HoruS aqui mesmo.

Abraços.

De forma alguma quero desmerecer o trabalho do moderador e o merecimento ao "up" dele.

O que é o foco principal da minha pergunta é: Ele é tão bom assim para pular o cargo de "Global" e passar direto para "Coordenador"?

Só vi uma pessoa realizar essa proeza anteriormente (mikhail) e, ao meu ver, ele era extremamente competente e merecedor de pular um cargo, dada sua capacidade e inteligência.

Pode ser um erro meu afirmar isso, pois não acompanho a área interna, mas não vejo motivo algum para o .Dee ter sido escolhido para o cargo, ainda mais nessa situação de pular um degrau da escada hierárquica.

Esse é o principal foco do meu questionamento.

Ele é realmente tão bom, capacitado e experiente para pular o cargo de Global e passar direto a Coordenador?

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

• Administrador

O mesmo vai desempenhar um papel direto na DZ.

E outra coisa ele foi "upado" de Designer para Designer Leader o que ficaria no lugar de Global por exemplo pois queremos ele com foco na DZ com isso o mesmo foi para coordenador depois do exelente trabalho de que como leader e continuara fazendo pela área.

Link para o comentário

O mesmo vai desempenhar um papel direto na DZ.

E outra coisa ele foi "upado" de Designer para Designer Leader o que ficaria no lugar de Global por exemplo pois queremos ele com foco na DZ com isso o mesmo foi para coordenador depois do exelente trabalho de que como leader e continuara fazendo pela área.

Então o cargo de "Designer Leader" se encontra na mesma posição hierárquica que o cargo de Moderador Global?

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Depende muito da pessoa e da capacidade da mesma;

Enfim a resposta poderia ser sim e não, como você mesmo citou o mikhail foi um caso a parte.

Boa saída, Horus ;)

Contudo, ao meu ver, a situação ainda não está clara. Ainda não há uma justificativa para a "quebra" na escalada da hierarquia.

O cargo de Designer Leader, afinal, é ou não é igual ao de Moderador Global?

• Se a resposta for sim, gostaria de saber por que o ex-moderador Calintz (Bruno) passou para Moderador Global mesmo após ocupar a posição de Designer Leader.

• Se a resposta for não, seria interessante explicar qual a grande realização do moderador .Dee para que o mesmo desse este "salto".

Como eu já disse, e gostaria de frisar novamente, eu não estou querendo desmerecer o trabalho e muito menos o "up" que o moderador conquistou. Eu, em minha opinião, apenas não vejo NENHUMA RAZÃO OU REALIZAÇÃO que destacou o moderador para justificar esta mudança para Coordenador.

Destaque por destaque, temos inúmeros moderadores que já deveriam estar em posições mais elevadas.

Exemplos?

Death, Mavis, PowerBolt e Raizen.

Os dois primeiros têm enorme tempo de contribuição para com o fórum, e nunca foram mais que moderadores locais. (Death já foi moderador de duas áreas. Aliás, ainda é atualmente.)

Os dois últimos já foram de cargos mais elevados (Coordenador e Global, respectivamente.) e voltaram como locais (Apesar de acreditar que foram por escolha própria, e não por questão da administração.)

Então Horus, sabe, é isso que eu não consigo compreender; Quais foram os seus motivos e razões, e qual a grande realização ou destaque que o .Dee fez/possui para que o mesmo fosse o segundo (Pelo meu conhecimento) a realizar essa proeza de saltar um degrau da escada até a Administração.

Estou, real e sinceramente, bem confuso com toda essa situação.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

• Administrador

Sério ou você é muito burro ou quer tentar arrumar intrigas para não entender o que foi escrito.

Fica a seu critério qual das duas opções é seu caso.

Se não entendeu rê-leia minhas respostas no tópico, se não entender ainda leia novamente uma hora você consegue.

Como já te disse aqui, não sou baba para cuidar de crianças.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.