Dutzz 4 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Fala galera.. Seguinte vi que muitos não conseguem jogar na versao 7.551, 7554 por causa das configuraçoes do PC então um amigo meu tbm nao conseguia pq a placa de video dele é sux 32mb mais roda need for speed gta etc , mais o WYD quando ele tentava conectar o max que eu conseguia era chegar na cidade ai sumia tudo então fizemos muitos testes e chegamos uma conclusao simples peguei alguns arquivos da mesh de wyd private 6.56 e taquei na do br e assim consigui jogar normal o wyd agora não tomo mais aqueles "BYE" quando nasce na cidade , ai resolvi ajudar a quem tem o mesmo problema que eu fiz um upload da mesh que eu uso espero que ajude aqueles que nao consegue jogar mais wyd nessa versao sux !! Tutorial: Basta substituir a pasta Mesh do seu WYD !! Espero que isso Seja útil para muitos !! PS: TAMANHO DA MESH É A MSM DO WYD BR 100 E POCOS MBS. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: Galera não consegui fazer o SCAN, pois minha NET esta muito ruim !! Se alguém puder fazer eu dou um Agradecimento !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fr4ps 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 hum... huuum vlw me ajudou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Por favor, alguem fassa o scan !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 11 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Tem 24 horas para fazer o Scan ou outro membro postar ou o tópico será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horn 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 qual o nome desse WYD private ai Emo? é WYD KAOS private? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsc100 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Ja tem harck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limaxd03 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 funcioa msm eu recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 qual o nome desse WYD private ai Emo? é WYD KAOS private? Acho que você não entendeu o Tópico ! E ah, não sou EMO seu nb !! Isso eh uma edição das Meshs para quem não consegue jogar WYD nas versões mais atualizadas !! Dai substitui e vai poder jogar normalmente !! Tem 24 horas para fazer o Scan ou outro membro postar ou o tópico será fechado. Agora são 09:32... Pesso a você que não feiche o Tópico até 10:15 Não estou em casa !!! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopratk 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 vou testar se for bom eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thulyocrasto 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Tem 24 horas para fazer o Scan ou outro membro postar ou o tópico será fechado. Scan aew :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 13 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Scan aew :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse scan não é o deste arquivo !! Examine isto antes de postar !!! Estou fazendo o scan Pessoa para Macumbiinha para não fechar até 15:00 A internet está lenta... Pode demorar até 2 horas para fazer ! Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 14 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Já deixei passa muito do prazo. Lhe enviei uma mensagem de perfil falando para editar e tal fato não ocorreu. Por isso, estarei fechando o tópico. Caso faça o Scan e queira editar o tópico me mande uma mensagem que abro o tópico novamente para que edite. Espero que compreenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados