Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Windows merda8

Compartilhar

Pergunta

PQP, ALGUEM SINCERAMENTE PODE ME AJUDAR COM A MERDA DESSE WINDOWNS 8, SERÁ QUE NÃO EXISTI UM HACK PARA ESSA MERDA DE SISTEMA OPERACIONA, SÓ VAI TER PRA WINDOWS 7 , ALGUEM ME MANDA UM HA.CK QUE PEGUE NESSA MERDA, TODO DIA EU OLHO OS HA.CKS DA WEBCHEATS JA TESTEI MAIS DE 15 E NENHUM FUNCIONA, QUANDO EU BAIXO N CONSIGO APAGAAR FICA COM MERDA DE PERMISSÃO DE ADMINISTRADOR TOMAR NO **, E TODOS ELES ATÉ AQUELE FIXO QUE TEM A GALERA DIZ QUE FUNFA E NO MEU N CONSIGO ABRIR PQ DÁ ERRO, ALGUEM ME MANDA UM QUE FUNCIONE NESSA BCT AQ PF, ALGUEM ????/:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

calma amigo quanta exatidão, vc ja penso em procurar algum(a) psiquiatra para vc, acredite vc precisa.

topic: vc n consegui jogar sem hack ? e o problema n deve ser o windows e sim o hacker q n esta mais funcional ou nunca funcionou.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.