Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 10 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Hidan(Yago) cantando kkkkkkkkkkkkkkk' muito massa ..kkkkkkkkkkkkkk' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Que não gostou não post fique na sua... Até mais pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 kkkk' , Yago Owned , emo da porra , kkkkkkkkk. RIMUITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 10 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... Eu ri . xD A voz de bixa falando '' calaboca porra '' é do mauro. Ainda bem que não era ele cantando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......... Mauro ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... Eu ri . xD A voz de bixa falando '' calaboca porra '' é do mauro. Ainda bem que não era ele cantando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......... Mauro ♥ Choreii... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 EuMeFuDi ^^ por isso que os cara pedia pra eu cantar lol Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 ual como ele canta pem... Pago pa tu faze um solo ake ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 kkkkk tbm ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas kkkkkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 kkkkk gostei do calabokaporra muito massa keria saber o nome da musica kra c tem futuro ... todos nos temos mas vc eskece a musica ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkk,cara ele ta morrendo?fiquei na duvida vei,eu ri pra carai..... de qm a a voz calaboca?mauro...será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkk,cara ele ta morrendo?fiquei na duvida vei,eu ri pra carai..... de qm a a voz calaboca?mauro...será? Sim pow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 kkkk acho que tem mesma idade que eu,basicamente uns 12 ou 13 ano,e já tenho voz grossa vei o.o legal musiquinha,vo pedi pro dj da wc toca ela kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 AOEUAOIUEIOAUEOIAUEOIUAOEIUAOIEUAOIEUAOIEUOAIUEOIAUEOIAUEOIU RIDEMAIS! Telefone pra contato pra shows? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 kkkk acho que tem mesma idade que eu,basicamente uns 12 ou 13 ano,e já tenho voz grossa vei o.o legal musiquinha,vo pedi pro dj da wc toca ela kkkkkkkk Quando fala assim a voz deve ser de menina... Sem ofensas manin zoa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 kkkkkkk,han faço voz de menina se eu quizer u.u,imito igualzin D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 kkkkkkk,han faço voz de menina se eu quizer u.u,imito igualzin D: u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Euri. "Cala boca Porra!" caraleo, você canta beim *-* AHUAHUAUHAUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados