Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogos na WebCheats

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu acho que os jogos que algumas zonas aqui na WC ligam para Jogabilidade, já outras para hack.

Por exemplo, na GC Zone vemos muitos tutoriais de Dashes, já na CA Zone tutorial de fazer hack, de ganhar cash grátis.

Deixem aqui a sua opinião também.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos veeeeeeeer.

• PB é jogabilidade e Cheats, não é atoa que tem bastante movimento.
  • GC é jogabilidade e Cheats também, o pessoal posta bastante tutoriais sobre jogabilidades, mesmo o jogo tendo tanto tempo de existência. Afinal quase sempre o jogo é atualizado, e a quantidade de personagens também aumentou, e continua aumentando. E cada personagem tem sua habilidade, skill e etc.
  • CA é mais voltada á jogabilidade e skins agora, até porque o servidor começou a banir as contas por IP. Então o pessoal começou a se controlar, alguns porque não sabem trocar IP's, outros porque não estão afim de mudar mesmo, mas mesmo assim não significa que o pessoal não continua usando hacks. Mas pelo menos em menor porcentagem sim. Skins para CA também são ótimos conteúdos, além de estimular o pessoal a praticar web design.
  • CF é mais voltada a cheats mesmo. De vez em quando eles atualizam o jogo com novos modos, mas ultimamente só tem atualizado para eventos ou armas de cash melhores, fora a isso, o pessoal curte usar hack mesmo.
  • Shooter Zone já foi mais movimentada, principalmente a CS. Era voltada principalmente a skins do jogo, como a maioria do pessoal costumava a jogar nas lan's, então não viam muita graça em usar hack em um desse tipo. Depois do tempo da ''varredura de referrals/warez'' na wc, a CS diminuiu muito o movimento, pois o que era mais disponibilizado lá era downloads do jogo, principalmente download do jogo baseado nos gráficos de outros jogos (como eu já vi recentemente, o gráfico do cf no CS). Gunz também já foi muito movimentada, mas agora raramente há postagens. Mas pela quantidade e pelos ótimos conteúdos que há nela, seria uma perna enorme tirar essa área. Agora áreas que estão dando resultado mesmo é a Sudden Attack e Warface, que são ótimos jogos também, e há muitos hacks disponíveis, e bastante gente programando na área também, mas só por hobby mesmo.
  • RPG Zone tem bastante movimento em praticamente varias áreas nas mesmas, mesmo eu não gostando muito de RPG, ultimamente tem se tornado o tipo de jogo do momento. A área LoL e PT são as mais movimentadas, sejam em tutoriais ou cheats. GunBound já teve seu tempo de reino também, mas atualmente não é tão movimentada. PW também. O restos das áreas tem um movimento médio, mas não tão grande quanto a LoL e a PT.
  • Outros Games Zone tem o movimento centralizado na área Minecraft, que na verdade só tem bastantes postagens na área de Servidores. O jogo raramente atualiza, então conteúdos sobre jogabilidade postados de vez em quando são repetidos, ou apenas são gameplays, o que eu acho enjoativo. E o que mais o pessoal procura é servidores para jogar. Jogar solo é chato.
  • Browser Games Zone já teve seus tempos de movimento extremo, eu sei o sofrimento que era moderar tantos tópicos. A área Habbo sempre foi movimentada pelos projects para hackear contas no jogo, então de vez em quando há conteúdos sobre a jogabilidade. Afinal a jogabilidade sempre foi simplesmente fácil. DDtank era o reinado da BZ, o movimento praticamente era só naquela área. E o movimento sempre foi voltado á servidores do jogo, criações e dúvidas sobre criações. Raramente era postado cheats para o jogo, mas ddtank não é um jogo que se dá a graça de utilizar um hack. Eu sei porque joguei esse jogo por mais de 5 anos. HUAEAHUE. Transformice também foi uma área muito movimentada, era totalmente centralizada a criações, swfs e layouts sobre o game. Hoje em dia é mais voltada a postagem de servidores, pois certas pessoas que ajudavam na criação de servidores na área deixaram de participar por causa de intrigas com outros membros, plagio e fins. Nunca fui muito chegada em AQW, mas na época era bem movimentada também, por que a taxa de cheats era muito maior para utilizar no jogo, além dos modos de cheats.
  • DZ para mim sempre teve um ótimo movimento, afinal estamos em um fórum de cheats, e mesmo assim tem mais movimento que muitas áreas sobre jogos.
  • IZ sempre teve um movimento médio, mas já teve seus tempos de gloria.
  • M&A tem um ótimo conteúdo para ser uma área muito movimentada, mas infelizmente poucos membros participam dela.

Oh me desculpem pelo testamento que eu escrevi agora. HEUAHEAUHEUAHEUAHE

É a visão que eu tenho ao passar dos tempos em que me registrei até agora. RISOS

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

'Bia eu acho q a CA e mais voltada a hacks eu tento movimentar a off topic criando e respondendo tópicos e na duvidas/ajuda sempre respondo mas ela tem poucos membros uq torna ainda mais difícil a área de modding tem um movimento ate q bom desda época q eu comecei na WC melhorou bastante eu ate animava postar mais moddings mas demora 16~18 minutos pro photoshop abrir fora os 4 pra salvar então fica meio difícil na modding/pedidos qualquer um pode pedir mas ninguém atende os pedidos so o luks (GR) eu acho legal da parte dele mas acho q poderia ter um incentivo para os membros atenderem os pedidos de modding tipo pontos na WC ou depois de XX pedidos atendidos direito a avatar ou set na fabrica isso para tentar movimentar mais a área

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Que é isso Bia! A explicação mais detalhada sobre os movimentos (pensei besteira) do fórum. E as Off-Topic's precisam ser mais acessadas mesmo. Mas o povo só liga para hack e jogabilidade, não para pra ter aquele minuto de diversão na Off.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

'Bia eu acho q a CA e mais voltada a hacks eu tento movimentar a off topic criando e respondendo tópicos e na duvidas/ajuda sempre respondo mas ela tem poucos membros uq torna ainda mais difícil a área de modding tem um movimento ate q bom desda época q eu comecei na WC melhorou bastante eu ate animava postar mais moddings mas demora 16~18 minutos pro photoshop abrir fora os 4 pra salvar então fica meio difícil na modding/pedidos qualquer um pode pedir mas ninguém atende os pedidos so o luks (GR) eu acho legal da parte dele mas acho q poderia ter um incentivo para os membros atenderem os pedidos de modding tipo pontos na WC ou depois de XX pedidos atendidos direito a avatar ou set na fabrica isso para tentar movimentar mais a área

Bom, no meu ponto de vista sempre foi mais voltada a jogabilidade e a moddings. Mas não quer dizer que a área Cheats não seja movimentada, porque sempre que eu dou uma passada lá há vários tópicos com conteúdos funcionais e bastante gente usando.

Uma coisa que eu deixei de citar também é o entretenimento na área CA, a Off Topic é bem movimentada também, igual você falou.

Que é isso Bia! A explicação mais detalhada sobre os movimentos (pensei besteira) do fórum. E as Off-Topic's precisam ser mais acessadas mesmo. Mas o povo só liga para hack e jogabilidade, não para pra ter aquele minuto de diversão na Off.

Antes de me tornar moderadora eu só sabia o movimento da BZ, especialmente na área DDtank. Após me tornar moderadora eu comecei a dar atenção a outras áreas também, e como agora tenho que moderar em praticamente todas essas áreas, eu tenho mais noção do movimento delas. HUAHEUAH

Off Topic's raramente são utilizadas, e se são utilizadas as vezes é para postar gameplays ou screenshots no jogo, e alguns debates simples (como: qual sua arma preferida, qual mapa é melhor, mod, etc), mas fora a isso raramente tem um conteúdo mais aprofundado.

Abraços. :D

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.