Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

| Pro EXP Combo | EPICPB | Hack de EXP 2.0 |

GM_Major
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lixo! Primeiro cria hack para o EpicPB, segundo se passa por mim? No caso o GM_Major? Deixe de ser criança e crie seu próprio Nick, filho da ****! Sacanagem isso!

Abraços!

Em nenhum Momento eu disse que eu era você. Coloquei esse nick pelo motivo de ser a atual patente que estou agora. Não existe so você com o nick major não ta? Respeito e bom e eu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum Momento eu disse que eu era você. Coloquei esse nick pelo motivo de ser a atual patente que estou agora. Não existe so você com o nick major não ta? Respeito e bom e eu gosto.

Então criança, coloque só "Major" e não "GM_Major" sabias que é plágio? Respeito peço eu!

Abraços!

Link para o comentário

Então criança, coloque só "Major" e não "GM_Major" sabias que é plágio? Respeito peço eu!

Abraços!

Coloquei GM_Major por que não tinha ninguem com esse nick e o meu nick e GN_Major e ja tem um cara com esse nick então coloquei GM. Não e plagio por que não esta registrado e você não tem direitos autorais sobre esse nome.

Link para o comentário

Coloquei GM_Major por que não tinha ninguem com esse nick e o meu nick e GN_Major e ja tem um cara com esse nick então coloquei GM. Não e plagio por que não esta registrado e você não tem direitos autorais sobre esse nome.

Qualquer outra coisa servia, GNMAJOR, GN-MAJOR, GN=MAJOR, Existem um grande quantidade de nicks diferentes, você sabe muito bem disso, me diga, quem será difamado criando posts sobre hacks com o nick GM_Major? Você ou Eu que sou o verdadeiro GM_Major? Diga-me!

Link para o comentário

Qualquer outra coisa servia, GNMAJOR, GN-MAJOR, GN=MAJOR, Existem um grande quantidade de nicks diferentes, você sabe muito bem disso, me diga, quem será difamado criando posts sobre hacks com o nick GM_Major? Você ou Eu que sou o verdadeiro GM_Major? Diga-me!

O Forum e publico coloco o nick como eu desejar. Nâo tem nenhuma regra contra isso. Então boa noite.

Link para o comentário

Caro membro favor arrumar o scanner que esta com o link quebrado ou o tópico será fechado.

Abrass.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.