Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BUG Status Eternal

xXxSIEGxXx
 Compartilhar

Pergunta

Olá á todos, eu gostaria de saber se ainda é possível fazer o BUG de Status na Season Eternal, se for possível me deixem um tutorial bem explicado e detalhado abaixo. Obrigado.

(OBS: Peço para que não seja um tutorial em vídeo, que ele seja escrito e explicado)

(OBS²: Prezados ADM's da WC, eu peço que não me deem uma Advertência e apaguem meu tópico anterior com o mesmo assunto, não gosto muito de "Reviver" tópicos :x Obrigado )

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Prezados ADM's da WC, eu peço que não me deem uma Advertência e apaguem meu tópico anterior com o mesmo assunto, não gosto muito de "Reviver" tópicos :x

Olá, bem os tópicos de dúvidas não são ''apagados'' apenas movidos se o mesmo estiver em área errada

é advertência servem apenas para lembrar de não cometer o mesmo erro rsrs é parece que funcionou :D ( elas não contam ponto pode ficar tranquilo)

O bug do status ainda funciona sim mais normalmente se encontra em vídeo justamente por que e mais fácil de entender c.c

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1708143-tutorial-bug-status.html

aí está c.c mais caso não funcione só com um tutorial mais atualizado em vídeo

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.