Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como faço para usar o Danger Trainer v32.0 ?


NinhaPaz
 Compartilhar

Pergunta

Gente estou com um problema.

 

Baixei o Danger Trainer v32.0 para fazer o hack Plaza GP.

 

Abri o programa, abri grand chase, esperei carregar, cliquei em entrar, o programa abriu junto com grand chase, entrei na minha conta, fui no plaza, botei no minigame, matei os barris até chegar no level 2, marquei no trainer a caixinha Plaza GP, esperei morrer, sai do plaza e o fui ver se o GP tinha aparecido na minha conta, e nada!

 

Será q eu fiz alguma coisa errada?

 

Alguém que já testou esse hack pode me ajudar por favor?

 

:confused:

 

... E outra coisa, pra q server um arquivinho que veio junto do programa? Um tal de DLLWizard.dll ??? Ele fica lá pra nada ou tem q fazer alguma coisa com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aff pq td mundo consegue abri o trainer e eu nao??????? :mad::mad::mad::mad:

 

Ja fiz de tudo, reinstalei o jogo, baixei tds os trainers, mais sempre o main.exe para de funcionar.......

 

Nao sei oq fazer........

 

To querendo usa trainer :cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@NinhaPaz Agradece ae! E o dll. que vem na pasta é a mesma dll que é injetada no jogo.

 

@vinicius9797 Primeiro tenha certeza que seu trainer é o atualizado.

Se o seu windows for vista, quando for abrir o trainer, clique com o botão direito em cima do trainer e ponha em 'executar como administrador' -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara nao adianta eu ja tentei de td mesmo, ja executei como administrador ja fiz td que vc imaginar mais nao vai.

 

Cara nao adianta eu ja tentei de td mesmo, ja executei como administrador ja fiz td que vc imaginar mais nao vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.