Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NewHook Cheat para windows vista e 7 ( talvez no xp )


Posts Recomendados

NewHook hack injection.

 

*Features:

 

Box ESP - Funciona como wallhack.

Fly Hack - ( Um enorme poder da gravidade zero é ativado , pressione barra de espaço e voe pelos mapas até o fim do ceu ( placas end ) .

No fog - Ótimo para snow valley , tira a neblina dos mapas .

chams - ( Não funciona ).

 

Obs: Aperte uma vez a barra de espaço e seu char irá dar um pulo alto sem morrer , pressione por 5 segundos barra de espaço e então seu char ira dar um mega pulo , mantendo pressionado ele irá voar.

 

Obs²: Este hack funciona perfeitamente em windows vista e 7 . Talvez haja falhas em XP como as do tipo , Disconnect .

 

Obs³: após entrar no jogo e escolher o mapa , ative os hacks com o atalho insert , e as teclas direcionais do teclado , feito isso aperte insert novamente para fechar , depois disso não abra mais o hack pelo insert.

Como jogar ?

 

Depois do insert , quando você for entrar em outra sala você não vai conseguir mais acessar o insert , isto é bom pois o hack não corre muito risco de ser patched. Se o fly hack for ativado , terá de usar ele até o desligamento do jogo.

 

É aconselhável burlar o yourfreedom para jogar com ele , pois as vezes da DC quando CA é minimizado. ^^

 

Instalação:

 

Crie uma pasta no desktop;

Extraia os 2 arquivos la;

abra o Injetor;

De Ok na mensagem;

Coloque em " coloque aqui o nome da sua dll" o nome:

NewHook.dll

NewHook.dll

são duas caixas para por , repita.

 

coloque injectar automaticamente;

 

abra o jogo como sempre faz , e seja Feliz !

 

DOWNLOAD:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scanner:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Relação final:

 

NewHook.dll status: Indetectável

Teste: APROVADO

Recomendações - Utilize em quarantine !

 

Bom jogo !

 

 

créditos:

FKOwned

Phefm

xxKenxx - injetor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu ja fiz um post sobre isso, e ainda dei dicas sobre o q pode ser usado para injetar.

Me desculpe, mas tenho q reportá-lo.

 

Outra coisa: Não é undetectable é undetected. Undetectable significa q não é possivel de detectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu ja fiz um post sobre isso, e ainda dei dicas sobre o q pode ser usado para injetar.

Me desculpe, mas tenho q reportá-lo.

 

Outra coisa: Não é undetectable é undetected. Undetectable significa q não é possivel de detectar.

 

 

O amigo , não tive como mas , tive que agradecer o inútil comentário feito por você. E também agradecer pelo meu erro de português.

 

1º - O link de download para o seu tópico , não pode ser aberto na pasta .zip o meu pode.

 

Não da pra executar o seu injetor , o meu da.

 

;)

 

quer mais ?

 

--' vai la me reporta ;D e veremos o que acontecerá =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vai dar para funcionar quando abrir uma página no navegador do FKowned ( site deles ) aí sim você da Ok ( a mensagem que diz que foi injectado ) e bom jogo.

 

 

 

Explica direito ai passo a passo.

 

Tendo em vista que eu uso o usaip pra entrar no jogo ( pelo site).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso so funciona no win 7 .. testei no meu e nao deu (meu é xp) testei no vista da lan nao deu, testei no win 7 do meu amigo mas dai deu ;DD

 

Ah ee vc é mt folgado.. so porq é membro de honra quer dizer q nao vai levar ban?

coisa idio&%#

 

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.