Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem pode me ajudar? CS GO


Gordopqptudoexiste
 Compartilhar

Pergunta

Alguem poderia postar um video resposta / responde. Como configurar um servidor

Exemplo

Codigos de dinheiro infinito/ boot/ c4timer/mudar mapa / bannir player / kikar player / aumentar tempo das rodadas / tempo de espera entre uma partida e outra / mover usuario de um time pro outro / tirar colisao entre aliados / tirar fogo amigo / deixar kit de desarme e colete automatico sem gastar dinheiro / (servidor parecido com ZMBrasil ou Xitao #1 De_Dust2 ) 4 fun . Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então cara, fui membro da Xitão por quase 1 ano, e tenho servidor atualmente, eu sei configurar coisas básicas como você citou acima. Tendo os arquivos do servidor, a primeira coisa que você precisa para administrar um é o SourceMod, lá você pode configurar os admins e assim kickar, banir etc.. E também boa parte da configuração está no server.cfg(pelo menos no CS:S).

 

Neste site você pode fazer um server.cfg, lá tem tudo explicado como mudar e tal. Muito simples:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já o SourceMod terá que baixar por aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

As informações para instalação estão nos próprios sites, porém estão em inglês se tiver alguma dúvida, só falar comigo

Não tenho certeza se o que eu lhe disse é válido, porque tenho um servidor de CS:S e não de CS:GO porém devo estar certo..

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.