Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como vocês estão na escola


velim17
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

não estudo fui expulso de 2 escolas no inicio do ano e não tenho outra pra ir então já tomei bomba a tempo acho q to no 8º ano sei la tenho 14 e já tomei 2 bombas contando esse ano

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Precisa de menos de 6,5 pra passar em matemática.

E no resto só 2,3,4 por ai.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei 6,0(60) em química no primeiro bimestre desse segundo bloco, pq minha professora não deu a nota de um trabalho..

Mas agora no segundo bimestre to tirando nota máxima em todas as provas :p

 

Falta 6 em matemática.

E no máximo uns 20 em cada matéria. (Tirando química ueheuheu)

 

Física tirei 9,0(90) sou foda u.u

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

todas as médias acima de 8, menos em Exercício Profissional em Nutrição que eu to com 5,5 mas vou recuperar amanhã tirando um 10,0 pq o barato é loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAEAHEUAHEUAHEUAH Todo o bimestre eu fiquei em vermelha pelo menos em duas matérias. Sendo elas Inglês e Geografia (ah bia, geografia é fácil... não é fácil quando você odeia a matéria e odeia o seu professor).

 

Mas esse ultimo bimestre eu fui normal, pelo menos notas azuis. Só fiquei bem em Geografia porque a coordenadora me chamou, de novo, na sala dela, pra falar sobre as minhas notas. ;-;

 

Em matemática e português nunca tive problemas, principalmente em português. Matemática meu professor é super gente boa, por isso adoro a matéria dele, adoro aquela praga. ♥

Igualmente as professoras de Historia e Ed. Física, é ótimo quando seus professores são tão legais cara. ♥

 

Já a professora de Artes é uma desgratcha, mas como ela só pede para desenhar, é uma coisa simples pra mim. '-'

Ciências eu não gosto da professora, mas gosto da matéria, mas do mesmo jeito sempre saio na ''média'' com ela, 5, 6 de nota. .-.

 

Esse ano eu passo, provavelmente.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus, eu tô passado. Mas só estou livre da escola, depois da sexta.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de 20 em educação fisica, mas minha escola é de 0 a 10 :( sQn HUSAUSAH

 

Preciso de umas notenhas pra ficar com azul no Boletim de História, mas eu ficar de final é dificil porque eu sempre mito no começo do ano, vlwflw'

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.