Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

State of Decay

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

State of Decay (não ... não o jogo),

O que seria State of Decay ?

- State of Decay está relacionado a decadência de uma era/produto(Estado de Decadência).

Como por exemplo, a BrasilTelecom faliu, a Oi a comprou e a superou.

O Orkut faliu, o Facebook o superou,

O Msn Messenger faliu, o Skype o superou,

Dentre várias outras eras e produtos que morreram.

E atualmente vejo várias eras tentando se suicidar, várias empresas defecando em suas cabeças, como :

Google: Na minha opinião, o Google está causando adversias para com o gosto seus usuários, antes na página inicial do Google, tínhamos ferramentas de atalho, para irmos diretamente ao Google Tradutor, ao Google Imagens, ao Youtube, G-mail, dentre outros. Mas, de repente, alguém decide que seria uma boa ideia tirar esses atalhos da página inicial, dificultando assim, um simples clique que estava logo ao alcance de seu indicador, e que agora deve gastar 7, 8 segundinhos para para ir para o site desejado.

Facebook : Vivem mudando o layout e aparência, fazendo-nos ter que reaprender a usar o facebook após cada atualização.

Youtube: Com o Google socando goela á baixo o Google+ nas páginas do youtube, com a VEVO censurando vídeos, e com o layout que constantemente muda, fez com que usuários se irrita-sem, mais e mais, dia após dia, causando a MAIOR ONDA DE SPAM DE TODOS OS TEMPOS , fazendo pessoas criarem Tanques, Blindados, Helicópteros, Caminhões, Bazookas, dentre outros, com comentários pedindo ao Youtube para que recusem a influência do Google+ em suas páginas.

Vejam :

☻/ This is Bob . Copy and paste him

/▌ all over Youtube

/ \ so he can take over and take down Google+

☻/ / \

/▌ |☢|

/ \ //||\\

Bob has came to the conclusion that Nuclear weapons

are the only way to fix Youtube Copy paste this all over

Youtube to completely obliterate Google+

☻/☻/☻/☻/︻╦╤─

▂▄▅ /▌ /▌ /▌ /▌ ██▅▃▂ World War lll has begun! Help Bob win the war

I███████████████████] against Google+! Copy & Paste

◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤

YouTube is not lost, together we can change it!

JOIN THE REVOLUTION NOW

......(\_/)

......( '_')

..../""""""""""""\======¦ ¦¦¦¦D

/"""""""""""""""""""\

\@@@@@/ YAY Bob has a new friend to help him out XD HELP Bob and his buddy to take over Google+

▬▬▬.◙.▬▬▬

═▂▄▄▓▄▄▂

◢◤ █▀▀████▄▄▄▄◢◤ This is bob, bob finally got a helicopter

█▄ █ーF ███▀▀▀▀▀▀▀╬ \☻/

◥█████◤ / ▌ Support Bob

══╩══╩══▬▬▬.◙.▬▬▬ / \

[video=youtube;s9cbaNpfBXY]

[video=youtube;46z8jb8kg0o]

[video=youtube;G3FSKNYq71s]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;AZNHuFjnmUo]

É ... bem foda né ?

Webcheats : A WC muda tanto, que nem sei mas qual cor usar para representa-lá, na minha opinião, a WC melhorou muito, mas desde pouco tempo antes do banimento do Haseo, as coisas começaram a piorar, e piorar, e piorar, se fosse por em um gráfico a melhoria da WC, seria algo assim :

grafico.jpg

Layouts que mudam, preguiça dos moderadores de REALMENTE ouvir os membros(não todos), regras exageradas(quantidade), atualizações que fazem pessoas perderem seus tópicos, posts, e mensagens pessoais, dentre muitas outras coisas que não citarei para não ter o tópico considerado "Flame".

Moderadores dirão :

" Membros só sabem reclamar "

" Se ta ruim aqui, vaza " .

Mas foda-se, só estou dizendo o que penso, e muitos podem até discordar de mim, mas tenho certeza que quem pegou a Old School WebCheetos, ou nem tão old, 2011 pra baixo, concorda que já foi melhor do que está agora.

Retomando, essas empresas continuam por algum motivo tentando se renovar dia após dia, e sempre, SEMPRE, acabam errando e decepcionando muito aqueles que antes eram féis a seus produtos, dando assim, espaço para que um competidor entre no mesmo ramo de mercado e compita, e eventualmente, comece uma nova era.

E porque essas empresas fazem isso ? E porque elas demoram tanto pra cair ?

Minha opinião é que quem tiver visão para julgar empresas/setores que estão em um " State of Decay ", e se jogar nesse mercado, vai ser muito rico( Né ?Mark Zuckerberg). E creio que demoram pra cair, exatamente por isso; ninguém tem competência o suficiente para aparecer com um produto melhor, e então, nos contentamos com "o melhor de uma situação ruim".

Comentem o que acham sobre isso.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
atualizações que fazem pessoas perderem seus tópicos, posts, e mensagens pessoais,

É necessário ou você acha que o HoruS vai isso porque quer?

Google: Na minha opinião, o Google está causando adversias para com o gosto seus usuários, antes na página inicial do Google, tínhamos ferramentas de atalho, para irmos diretamente ao Google Tradutor, ao Google Imagens, ao Youtube, G-mail, dentre outros. Mas, de repente, alguém decide que seria uma boa ideia tirar esses atalhos da página inicial, dificultando assim, um simples clique que estava logo ao alcance de seu indicador, e que agora deve gastar 7, 8 segundinhos para para ir para o site desejado.

KRMVAjt.png

Só apertar no Mais ali que aparece o Tradutor.

Facebook : Vivem mudando o layout e aparência, fazendo-nos ter que reaprender a usar o facebook após cada atualização.

Facebook ta ficando chato mesmo.

Youtube: Nem utilizo.

Webcheats : A WC muda tanto, que nem sei mas qual cor usar para representa-lá, na minha opinião, a WC melhorou muito, mas desde pouco tempo antes do banimento do Haseo, as coisas começaram a piorar, e piorar, e piorar, se fosse por em um gráfico a melhoria da WC, seria algo assim :

Nem sempre da pra ser melhor,nem sempre da pra melhorar melhorar melhorar,é normal cair um pouco,dai que melhoramo mais.

E porque essas empresas fazem isso ? E porque elas demoram tanto pra cair ?

Tentam melhorar mais acabam piorando,mais nem são todos que não gostam,muitos e muitos mesmo gostam.

Porque elas demoram pra cair? Porque não tem nada melhor.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

É necessário ou você acha que o HoruS vai isso porque quer?

Um pouco dos dois ...

Com certeza foi necessário, mas a perda de tópicos e tudo mais foi desleixo, podia ter fechado a criação de tópicos temporariamente, ou avisado aos membros sobre o delay que iria acontecer.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.