Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esquisito...


.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hehe, tudo explicável, como por exemplo,

 

Pessoas que ouvem como se estivessem em um carro esperando o farol abrir,

 

▬ É porque não estão realmente interessadas no que você tem a dizer

 

 

Falar sozinho e aprender com a conversa,

 

▬ Eu faço isso, clareia as ideias, reorganiza o pensamento, e mantém o foco.

 

 

Etc.

 

Mas conhecer uma pessoa por mais de 10 anos, e nunca tê-la visto ir ao banheiro, é estranho pra caralh mesmo hueuhehue

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é oque torna cada pessoa única acho que eu sou quem mais conversa comigo mesmo principalmente quando estou aprendendo alguma coisa ajuda a fixar melhor

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Eu converso sozinho e aprendo bastante com isso. Creio que é porque quando eu converso, faço-o com Deus, e ao mesmo tempo, reflito.

 

2 - Na net, aqui com vocês, eu sou brincalhão e tudo mais. Já aqui fora, eu sou sempre sério - toda hora alguém fica implorando pra que eu dê risada ou então, pra que eu converse com elas - mas eu tô sempre feliz, porque não vejo motivo pra guardar tristeza.

 

3 - A das opiniões, eu concordo plenamente, já vi várias pessoas assim, inclusive, aconteceu comigo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.