Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta [Pesquisa] Opine Sobre a Moderação da Área

Death
 Compartilhar

Qual seu Moderador Preferido?  

1. 1. Qual seu Moderador Preferido?

• Death
      0
    • Cage
      0
    • 'Cronos
      0

Posts Recomendados

PESQUISA POINT BLANK

MODERAÇÃO

Estaremos iniciando uma pesquisa em relação a moderação da área, assim poderemos saber no que falhamos e em que devemos melhorar, espero que todos colaborem, elogios e críticas serão todas bem vindas desde que com educação, tudo dentro das regras por favor.

Sinta-se livre para expressar sua opinião perante a todos os moderadores, daremos alguns exemplos abaixo do que colocar em seu comentário.

V28LX.png

Participação na área [O moderador é presente na área? Respondeu suas dúvidas? modera bastante? te ajudou? Diga tudo que sentir vontade]

Parte Pessoal [O moderador é seu amigo? Te ajudou em algum problema além da área? Você acha que ele merece algo além do que desempenha dentro do fórum? Gostaria de dar algum elogio pessoal a este?]

Más Atitudes [O Moderador precisa melhorar em algo? Faltou com respeito a você? Tem algo contra ele? Ele deixou de lhe dar suporte em algum momento? Agiu de maneira errada na parte moderativa?]

V28LX.png

Bom, está é a sua chance de nos ajudar a melhorar, lembre-se de citar nick do moderador, e deixar claro sua opinião, tudo com educação.

Desde já agracedemos.

Atenciosamente, Equipe Point Blank!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , ;)

Bom , o que eu tenho pra falar é obvio que vocês já estivessem esperando ...

A moderação point blank pra mim se resumi em 2 , Cage e Death , não vou citar o Cronos pois sinceramente , eu não vejo o mesmo atuando no cargo em que lhe foi dado , posso estar errado , mais desde que entrei pra escola PB , passei a dar mais atenção a área e pude observar isso ...

Mais enfim , o mesmo deve ter seus motivos tipo , falta de tempo , escola/faculdade , trabalho ou coisa do tipo ...

Ou até mesmo preguiça. '-'

Mais vamos lá ...

Participação na área: A participação na área de TODOS os moderadores tem sido muito fraca , posso até criticar o Cronos , mais desde então foi o único em que vi comentar uma vez só em um post sobre uma duvida de um membro . Fora isso , quem anda resolvendo as duvidas dos membros são os próprios membros. Os moderadores devem ter seus motivos de não participarem muito ultimamente da sua área .

Parte pessoal: Sobre a parte pessoal , vou citar o Cage ...

Além de ser meu professor , se tornou meu amigo e vem fazendo um ótimo trabalho comigo , apesar de não ser muito participativo em comentários e post , o mesmo vem fazendo um trabalho excelente dentro do sistema , aplicando as regras da webcheats sem abusar da autoridade , tudo isso só pra tentar manter a ordem na área . Ta de parabéns !

Death também vem fazendo um trabalho esplendido , com eventos e inovações surpreendentes que sempre deixam os membros da área animados . Não e atoa que geral comenda ele para Global né ? :3

Não quero ser puxa saco , mais esse é meu pensamento para os moderadores da área Pb .

Más atitudes: Não pude presenciar nenhuma , pode até ser que já tenha ocorrido , mais desde que passei a dar mais atenção a área , não vi nenhuma atitude desonesta de nenhum moderador para com os membros .

Abraço .

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Olá , ;)

Bom , o que eu tenho pra falar é obvio que vocês já estivessem esperando ...

A moderação point blank pra mim se resumi em 2 , Cage e Death , não vou citar o Cronos pois sinceramente , eu não vejo o mesmo atuando no cargo em que lhe foi dado , posso estar errado , mais desde que entrei pra escola PB , passei a dar mais atenção a área e pude observar isso ...

Mais enfim , o mesmo deve ter seus motivos tipo , falta de tempo , escola/faculdade , trabalho ou coisa do tipo ...

Ou até mesmo preguiça. '-'

Mais vamos lá ...

Participação na área: A participação na área de TODOS os moderadores tem sido muito fraca , posso até criticar o Cronos , mais desde então foi o único em que vi comentar uma vez só em um post sobre uma duvida de um membro . Fora isso , quem anda resolvendo as duvidas dos membros são os próprios membros. Os moderadores devem ter seus motivos de não participarem muito ultimamente da sua área .

Parte pessoal: Sobre a parte pessoal , vou citar o Cage ...

Além de ser meu professor , se tornou meu amigo e vem fazendo um ótimo trabalho comigo , apesar de não ser muito participativo em comentários e post , o mesmo vem fazendo um trabalho excelente dentro do sistema , aplicando as regras da webcheats sem abusar da autoridade , tudo isso só pra tentar manter a ordem na área . Ta de parabéns !

Death também vem fazendo um trabalho esplendido , com eventos e inovações surpreendentes que sempre deixam os membros da área animados . Não e atoa que geral comenda ele para Global né ? :3

Não quero ser puxa saco , mais esse é meu pensamento para os moderadores da área Pb .

Más atitudes: Não pude presenciar nenhuma , pode até ser que já tenha ocorrido , mais desde que passei a dar mais atenção a área , não vi nenhuma atitude desonesta de nenhum moderador para com os membros .

Abraço .

Cage e Death acho q seja ideal para essa área tb.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

Uma idéia

Acho que os usuários que criaram contas muuuito recentemente aqui, serem proibidos de postar algo, assim não teremos tantos hacker's que não passam de vírus.

Ideia ruim a sua pois as vezes não é sempre membros novos postam conteúdos funcionais também.

Link para o comentário

Quando entrei a primeira vez na WC, tinha 2 moderadores que prefiro não citar nomes eram ignorantes pra caramba, do tal que se achavam e não ajudavam os membros com suas necessidades e sempre puxavam saco dos membros mais avançados. Conforme se passou, 2013, entraram moderadores novos e que pra mim estão de Parabéns e sem dúvida " Death " sempre cumprindo suas prioridades e ajudando todos de forma que pode, não só ele mais os 3 moderadores em Destaque. Cage e 'Cronos não vou falar por que nunca soube qual é a dos caras e os outros moderadores nem se fala, só servem para estar no nome " MODERADOR " por que só sabem punir os Posts. Enfim com todos defeitos Death, 'Cronos e Cage estão de Parabéns, ótimos Moderadores.

~ Darkswamp

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Todos os moderadores da área estão de parabéns,cuidam muito bem da área.

Fechando tópicos rapidamente,mas algumas vezes demoram e muitos membros

viram vitimas de virus/roubo de contas/tem o pc invadido...

Mas fora isso esta ótimo,a área é uma das mais movimentadas do fórum,se não,a mais movimentada,

então certamente tem vários tópicos irregulares(as vezes mais que tópicos confiáveis).

Poderiam ter mais moderadores na área(na minha opinião).

Mas o trabalho que vocês fazem está muito bom,continuem assim,não pera...

Cada vez melhorando.

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Acho a moderação daqui muito chata, só levo alerta aqui

(brincadeira, levem como elogio ok)

Essa área é super bem moderada, sempre atenta aos novos tópicos postados e ajudam bastante,

um exemplo de quem sempre me ajuda é o Death que sempre me responde quando faço uma pergunta por MP

e quando ele não está ativo e outro moderador está a mesma coisa.

Um defeito que vejo, é que assim na área Point blank (que é alvo deste tópico) como em outras

os moderadores poderiam estar mais ativos.

Em relação a parte pessoal, creio que nenhum seja meu inimigo e que nenhum seja meu amigo, mas seria fácil ter amizade

pelo o que vi em alguns comentários, sobre não ser amigos eu me refiro a eu não querer ficar puxando assuntos ou

estar em busca de novas amizades.

E finalizando, não vi más atitudes até o então, talvez seja por isso que todos ainda estejam com o cargo recebido.

É isso, espero não ser mal interpretado. Até!

*~ oy ~*

Link para o comentário

Participação na área : moderador nao muito presente pra mim, pois nao me ajuda, fica so dando adivertencia sem necessidade, moderador e o Death

Parte Pessoal : o moderador nao e meu amigo

Más Atitudes : Nao adicionou um topico meu a quick list mesmo estando funcional

Link para o comentário

Bom, sobre a moderação só tenho uma crítica a se fazer.

A demora.

Sim, venho notado vários tópicos infuncionais, com postagem de vírus, área errada, difamação, divulgação de outros fóruns, etc., ficam 1,2,3 dias para serem fechados. Com isso várias pessoas vão sendo infectadas, difamadas, etc., até que alguem tenha a boa vontade de ir lá e fechar o tópico.

Deveria existir monitores para avisar de forma rápida, os moderadores para os mesmos tomarem providências.

Votei no "Death" porque é o único que já vi >< participativo e sempre presente nos posts. Mas sinceramente nem sei quem são "Cage" e "Chrono's", dentros dos meus 2 anos e meio de expêriencia no fórum.

Mas de resto ta tudo muito bom, comparado com outros fóruns esse aqui é o melor no quesito "moderação". Estão de parabéns.

Abraços (e beijos, se for o caso)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana."

-Albert Einstein.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Acho que deveria botarem scan só no virus total pois mostra todos os detalhes pois nos outros é dificil de saber as coisas adoraria se colocasse uma regra que scan só seria no virus total e se postasse em outro perderia pontos e etc como puniçoes normal pois assim é dificil de saber se scan é fake ou n e etc

Link para o comentário

Obrigado por vcs serem uns imbecis e nao deixar nenhum topico meu no site.

Fiz o que vcs queriam , coloquei os links de scan no virus total e mesmo assim nao deixam publicado meu post.

Entao foda se essa porra de site. Estou indo para outro que nao tenha moderadores imbecis.

E pode escluir essa porra de usuario que nao vou mais usar mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.