Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O conhecimento te deixa chato? u.u

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já passastes acontecimentos momentâneos onde o fato de possuístes conhecimentos salientes em relação aos indivíduos ao redor, fez com que você adquirisse um ar desprovido de inteligência? Vulgarmente falando "nerd" ou chato?

Esses indivíduos afastaram-se de você por conta disso?

Ser demasiadamente inteligente ou saber coisas que outros indivíduo ainda não sabem faz com pessoas adquiram um ar de inferioridade na sociedade?

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr'

Eu tentei ser chata e falar superdifícil. Deu pra entender né?

(Só sei que preciso enriquecer meu vocabulário ._.)

O que vocês acham disso?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da forma com a qual você lida com esses conhecimentos.

Cabe a cada indivíduo representar de sua total e única maneira, sendo chato ou não.

Tipo, escrevendo "bonito" como ali em cima.

Mas acho que depende também de como o receptor reage a tal representação.

Abraços do tio.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Não pois...

eu como um garoto muito culto sou rodeado por pessoas a minha altura.

KK zuera

eu sou o tipo de mlk que cola nos nerds pra pegar respostas...

nunca vi isso de ser ignorado por ser inteligente, na real eu ignoro só quem enche o meu saco...

Ps:sempre pensei que vc fosse Homim patriotick!

O.Õ

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Não, acho que você ser inteligente te torna uma pessoa melhor, a não ser que você use sua inteligência para ser chato, eu particularmente conheci alguns garotos que você podia chamar de verdadeiro 'Nerd' e geralmente são gente boa, a maioria tem uns assuntos até que bem interessante e.e

Então, minha resposta é não, você só é chato se quiser ser.

Link para o comentário

Rsrsrs. As vezes sim, pois nós as vezes podemos ser para outros (nerd, retardado e etc) por saber mais ou seja, ter inteligência superior comparado a do outro. Então as vezes é meio "irritante", mas procura falar sobre assuntos que convém a todos no grupo social. :nice:

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário

acho que não influência muito embora oque eu percebo que algumas pessoas mais bem dotadas de conhecimento normalmente possuem um senso de humor em um nvl mais aprimorado

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Algumas pessoas inteligentes tem o raciocínio lógico muito desenvolvido, porém requer um esforço maior do cérebro para que seja desenvolvido um raciocínio abstrato, que não muitas pessoas tem. Eu acabei tendo ambos raciocínios avantajados (para compensar meu pênes de 10cm ehuehueuhehueuheh), contudo, meu abstrato consegue ainda ser mais desenvolvido do que o meu lógico.

Sou mais inteligente que quase todos ao meu redor, na minha casa por exemplo, é impossível( IMPOSSÍVEL) desenvolver um dialogo intelectual com alguém, pois a galera aqui não capta a real mensagem da conversa e acabam falando coisas sem nexo, o que muitas vezes faz-me reagir de maneira arrogante ou grosseira. O mesmo na escola, tenho um ou dois colegas de outras sala, um ou dois professor, e também tenho meu diretor, pastor e psicologo, com que posso estar conversando saudavelmente sobre assuntos intelectuais, fora essas poucas pessoas, sou mais inteligente que todos ao meu redor, e isso é uma merd.a.

A ignorância é uma benção.

Entendi o que você quis dizer ? =]

Eu não entendi essa parte :

Ser demasiadamente inteligente ou saber coisas que outros indivíduo ainda não sabem faz com pessoas adquiram um ar de inferioridade na sociedade?

Que " pessoas " ? " Eu " ? Se for eu, obviamente não, como ser mais inteligente nos deixará inferior a outro alguém ?

Mas se "pessoas" for "os outros", ai depende da sua personalidade, tem que aprender com quem você pode e com quem você NÃO pode desenvolver certo tipo de diálogo, e se a pessoa começar falar MERD.A como meus familiares tem costume, pretenda que o que eles estão falando é válido, e não os menospreze/inferiorize.

Toda opinião, é uma opinião, dê valor até as opiniões mais burras, mas não peça opinião aos burros.

[video=youtube;1A6951Ld-zY]

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Quem acredita ser superior por ter mais conhecimento ou inteligência não é, de fato, inteligente.

Inteligência e conhecimento são conceitos muito amplos e - ironicamente - simultaneamente específicos.

Posso ser inteligentíssimo no uso da gramática mas terrível em matemática. Posso ser extremamente rápido para aprender coisas, mas posso ser um péssimo em passar esse conhecimento adiante.

Entende o que eu digo? Inteligência e conhecimento não podem, infelizmente, ser absolutos. Se houvesse um detentor de tamanho conhecimento e inteligência ele seria um deus.

Além disso, creio que nem todos podem ser inteligentes 100% do tempo. Desculpe-me por me usar como exemplo (Eu me considero inteligente e procuro sempre aprender mais.) mas algumas vezes eu cometo erros que, dada a minha capacidade, não deveriam ocorrer.

Falta de inteligência - ou burrice - na minha opinião, não é ter pouco conhecimento ou inteligência. É ter a oportunidade de aprender e não aproveitá-la.

Sobre sua pergunta principal:

Muito pelo contrário. Eu sempre fui considero um dos mais (Ou o mais) inteligente da minha classe, e sempre estava rodeado de falsos amigos na hora das provas e dos trabalhos. Os únicos amigos de verdade que eu fiz eram os que se esforçavam tanto quanto eu para aprender.

Já fui, e ainda sou algumas vezes,visto como arrogante. Sou mesmo. Se dissesse que sou humilde, estaria contradizendo-me. Humildade é uma virtude perigosa. Se você diz que é, você não é.

As pessoas nunca se afastaram de mim por causa no meu nível intelectual, mas eu já me afastei de muitas.

Não. Como eu disse inicialmente, segregar as pessoas pela capacidade intelectual é a maior prova de falta de inteligência possível.

Todos possuem talentos singulares, e a sociedade não funciona sem cada um deles. Se só os filósofos e os escritores fossem considerados gênios, o que seriam dos físicos e dos matemáticos? Se só os extrovertidos fossem importantes, como ficariam os introvertidos. Se aprender rápido fosse sinônimo de inteligência, o que seria daqueles que passam esse conhecimento?

Todo tipo de conhecimento e inteligência é importante. Uma pessoa que mal sabe escrever seu nome pode lhe ensinar algo que pode mudar sua vida.

Experiência própria.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

:preocupado: Acho que não

Eu gosto de ter conhecimento e tentar repassar para outras pessoas

Já vi pessoas que fica chatu quando ela fica importante

Mas pra mim é normal ^.^

Todos samos iguais ^.^

Atéé

Removido

Link para o comentário

Não me considero inteligente e nem portador dos "conhecimento".

Mas o simples fato de eu falar que curto coisas "alternativas" já fez com que pessoas, instantaneamente, passassem a me chamar de "chato". Porra, eu só disse que curto coisas incomuns, qual o problema disso?

Removido

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando eu era mais novo eu gostava de ficar falando sobre as coisas que eu aprendi recentemente, demorou um pouco mas percebi que eu era muito chato por causa disso kk

Contanto que eu guarde meu conhecimento para mim e só aplique quando eles forem úteis a situação, não encho o saco de ninguém kk

Link para o comentário

Tem muita gente que me acha inteligente e pedem para que eu "ajude" em tarefas, sou horrivel em ensinar qualquer coisa, por isso, sou chamado de chato/ignorante algumas dezenas de vezes.

Normalmente só falo com meus amigos agora para que não comecem a encher o saco...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.