Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Magnetic 6.0 Build 2

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse magnetic é para aqueles que não conseguiro baixar ou deu algum erro no original,

esse novo eu retirei do site da Magnetic Company

Caso der outro erro eu não tenho nenhuma culpa.

Galera acho que mutos ja sabem como funciona mas mesmo assim vou explicar novamente,

mas sem as imagens.

1° Se cadastre no site da magnetic company e efetue o login.

2° Dps que o download estiver completo clique em modificar.

3° Aparecera uma tela de sucesso e pronto o Gb estara modificadoo.

DOWNLOAD VIA EASY SHARE

DOWNLOAD VIA SENDSPACE

SCAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse tópico devia ser CloseD pois vc só colocou como se faz o uso do Magnetics 6.0 Build 02... e qual é a finalidade desse Hacker?! Conseguir Mobiles especiais?conseguir item2? ou é um Aim Boot?.

Cara eu sei pra que ele serv mais alguns menbros nao sabem. xD

Link para o comentário

Olá, eu queria saber pq o Magnetic Build 2 ñ tá funfando, acontece que qndo eu modifico e cliko no gb é redirecionado para o site dO download do GunBound????????????????????????????????????

Creio eu, q é culpa da atualização do evento de natal... Eu quero saber o q eu posso fazer pra voltar A funfar...??????????????????????????????????????????

Link para o comentário

Gente, no meu scan ele deu com outro nome :

Magnetic_6.0_-_Build_02.rar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dele ~ Magnetic_6.0.rar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mais ambos nao acusaram virus suspeito ^^ , eu acho que esse magnetic e da versao antiga, ou seja, patched ^^

Link para o comentário

depois q eu clico em modificar parece na tela com sucesso + n acontece nada

depois q eu clico em modificar aparece sucesso mais dai n aparece gb nenhum e quando eu tento abrir o g b vai para o site do gb no link de download do jogo ¬¬

Link para o comentário

Erro desconhecido!!

por favor, a maioria da galera aqui do webcheats esta tentando usar o mc 6.0 mas ele da erro desconhecido na hora em que clica "logar", teria como alguem que conceguiu usar passar o login e senha pra galera aqui poder logar e usar tambem... E em relaçao a abrir o site quando é para abrir o gb, desinstalem o mc 6.0 e o gb delete a pasta do gb e reinicie o pc, então reinstale tudo e bom jogo!! Srry se foi flood...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.