Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Zone.

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Venho pedir, para que algum Moderador Global ou Acima, de uma atenção especial na area, pela falta de moderadores (somente 2)

Muitos reports não atendidos, uns com 24 ate.

Sei que não e culpa do david ou do raj, mais tem muitos reports, e deve ser difícil atender a todos, então se algum moderador global puder dar uma atenção maior a area todos de la ficaremos muuuito agradecidos

Abrçz

#VoltaMembroEliteGz

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me falar quais são os reports que faltam atender? Pois sempre que eu entro e vou moderar eu atendo todos os reports da GZ e nem são tantos assim, não passam de 40 e quando eu não atendo algum global acaba atendendo e sobre só ter 2 moderadores, na verdade a GZ está somente comigo quase, pois o Raoni está ausente por motivos pessoais

Abraços

PS: Eu não sei o que a volta dos Membros de Elite na GZ ajudaria nisso, já que para você a culpa é dos mods '-'

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Pode deixar que estaremos dando uma atenção a mais para com a área, visto que é a maior do fórum e está atualmente com 2 moderadores apenas.

Abraços.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.