Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais taticas do the duel

¬§Gabriel§¬
 Compartilhar

Posts Recomendados

Taticas de jogo

Abertura:

Tsuteto escreveu esse topico e eu disponibilizei para vcs esse guia de táticas. Acredite ou não, este é provavelmente um dos, se não, os pontos principais de The Game. Alguns levam mais tempo do que outros, alguns vão rapidamente. Tudo depende da sua capacidade de jogo. Não existe 'mais importante do que outros, mas há somes que vai ser mais comumente utilizados. Esta será separado por um general olhar para fora, e os mapas do jogo.

Geral:

Existem táticas que podem ser utilizados apenas sobre em toda parte. Eis algumas coisas:

Know Your Mapa:

Sem saber para onde está indo pode ser um levar à morte. Se você está correndo para trás, vai ser muito ruim se você não sabe sobre a região para virar, ou onde você pode levar as pessoas.

Duração:

Esta é uma tática, sim. Corrida e reavaliar a sua situação é a melhor coisa a fazer na maioria dos casos. No entanto, você não é executada com as costas para seu oponente, a menos que esteja certo que você pode ir embora, ou na parede com cancelamento de um lote, etc etc etc Ainda assim, a minha frase favorita de hoje é de Jae-Yook, dizendo: "Você joga estranho . Like assustado. fugir. " É por isso que tendem a obter cerca de 20-30 mata pelo menos por masmorra ou castelo TDM eu jogo.

Escondendo / Parque de Campismo:

Uh, DUH. Claro que você vai se esconder. Se você ficar sempre em aberto, então você está ferrado. Se você for o último a ser vivo, e há cerca de 3 pessoas na equipe, então você vai querer esconder e apanhá-los um por um. Paciência é a questão. O que nos leva ao próximo assunto ...

Paciência:

Nem tudo está em jogo. Você tem que ser capaz de ter a sua paciência se você estiver acampando, ou se você está tentando bater em alguém, mas você não consegue atingi-los. Perdendo a paciência é uma boa maneira de ser morto.

Change it up:

Oh, hey, you snipe muito. Adivinha o quê? Eles vão estar à procura de suas áreas então. Você não pode ser apenas um franco-atirador o tempo todo, e se você for, você tem que mudar suas posições muito. Se você snipe de um penhasco na Ilha muito, eles vão olhar para você lá.

Esteja ciente de seus arredores:

Há uma granada vindo em sua cara. Mover. Há um inimigo que se deslocam de forma. Cortá-los. Isto prende-se com o "Know your map ', mas, conseqüentemente, se você está se escondendo, você tem que ser capaz de ouvir os passos dos inimigos e traços, bem como recarrega. Se você é inimigo vai se escondendo, eles podem ser recarga. Se você ouvir uma recarga, então CHARGE. Não dar a eles uma chance de med quer.

Fazer previsões:

Às vezes você não sabe o que o inimigo vai fazer. Entretanto, baseado em sons e ações anteriores, você pode adivinhar muito bem como o que vai acontecer. Nesse sentido, o seu plano de sair pela culatra. Se eles estão vindo por aí, vire-se e esconder e atirar como eles vêm para encontrá-lo, apenas para perguntar: "Qual o ...?'

Tem algo que você relaxa:

Algumas pessoas precisam de música para tocar. Algumas pessoas precisam de silêncio para jogar. Isso tudo é fundamental para um jogo bem jogado. Encontrar algo que você pode relaxar demais durante o jogo. Se você é forçado enquanto estiver jogando, você só vai ser morto, e ser levado a mais de estresse.

Mapas

Há coisas específicas para cada mapa. Eu não sei cada um deles, mas posso dar um número de áreas em geral.

Dungeon:

Existem várias coisas para usar no calabouço. Você pode atordoar, você pode bater, pode snipe, você pode interceptar. Apenas sobre qualquer coisa. Aqui estão algumas coisas:

1) Crystals: Estes podem ser a chave em si. Principalmente usado em escadas. Se você é um franco-atirador e você manobra para estes aqui, você vai fazer com que seu inimigos muito sofrimento.

2) Utilize as escadas: Principalmente porque, se você pode cancelar a parede bem. Por exemplo, na saúde spawn ponto, você não tem apenas 1 ou 2 áreas que você pode aparecer e disparar contra as pessoas ali. Você tem mais como ... 7 ou 8. Quem disse que você tem que manter ao lado da saúde para atirar?

3) sem-los para armadilhas: Se você tem um parceiro, e eles cobram um atordoamento, a carga para fora em alguém, levar um tiro por eles, em seguida, cobrar de volta de onde você veio. À medida que você passar, você pode ter o seu atordoar sócio-los, e então você pode desperdiçar seu inimigo.

4) Knock ': Esta é uma outra coisa escada. Pense nisso: Você tem uma abundância pits. Se eles estão apenas ali, batê-los no inferno. Não é apenas diversão para fazê-lo, também é divertido los para lamentar e reclamar sobre seu "noobness '. Basta responder dizendo: "Se você tem noobed, então quem é o noob real?"

Castelo:

Minha chave principal para esta área é a grande ponte. Então, novamente, você tem que saber como cancelar a parede como nada mais. Você pode aparecer em muitas áreas e atirar neles, ou você pode ficar sobre a ponte, se você não pode cancelar a parede, e as pessoas snipe. Além disso, o mapa é de cerca de 1 / 4 preenchido com tectos baixos que as pessoas visitam regularmente. Essa é uma oportunidade perfeita para um 'Situacional Insta-Kill'. Você sabe, clique direito, fazer uma cadeia de 3 espada de combinação, então faça um ataque com sua arma.

(Mapas Outros virão em breve)

Após a palavra:

Sim, eu sei. Eu sou um bastardo tático. Se eu pudesse ter um título, eu provavelmente tornar isso também. Mas, por agora, Tsuteto Não () fará. Embora eu possa lutar, eu vou jogar ligeiramente mais provável para as primeiras duas ou três rodadas, então começar dando sugestões táticas. Após uma mudança de movimento dos inimigos, que podem reagir com a mesma rapidez. Shotguns não são os mais eficazes as coisas para mim, vendo como eu gosto de minha distância, e se eu estou sempre perto, vou simplesmente continuar se movendo em direções aleatórias que eu não posso mesmo dizer o que eu fiz. Eu também fazer um minuto rápida última mudar um monte de vezes no caso de algo não vai funcionar quando eu vejo isso. Nesse sentido, faço um monte de previsões. Quando os inimigos será, o que é provavelmente o melhor uso para isto, pessoa etc etc etc

creditos: tsuteto(uns dos melhores jogadores do ijji gunz) pelo topico

¬§Gabriel§¬ por disponibilizalo para a cb

esse tuto originalmente é ingles entaum tem uns erros q tentarei concertar ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.