Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deletar tópicos fechados

~Nietzsche'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava vendo que muitos tópicos que quebraram as regras são fechados e esquecidos lá mesmo em suas áreas ,

aí então tive a ideia de vir aqui da essa sugestão , após de serem trancados, serem movidos para uma area especifica ou serem deletados .

Mas porque ? Em minha opinião como usuario , acho chato , pois quando vou procurar um cheat por exemplo , acho o tópico , legal ! Mas quando abro , aparece a mensagem que o tópico foi fechado .

Então ai vai 2 ideias ,

-Mover os tópicos/deleta-los

-Criar uma área para tópicos fechados

-Nem todos os anjos tem asas..

Às vezes eles só possuem o dom de te fazer sorrir ..

-Castiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho necessidade de mover os tópicos infratores ou ter uma área exclusiva para os mesmos.

O lixão já abrange os tópicos com conteúdos mais intenso.

Um tópico fora das regras sempre estará seguindo para outras páginas do fórum, visto que ele estará fechado e sempre surgira novas postagens em destaque na 1º página( levando em consideração áreas com boa movimentação). Em áreas pequenas haverá pouca movimentação, logo poucos tópicos novos facilitando a busca do usuário.

Quando houver uma busca de cheat funcional, o mesmo certamente estará em destaque.

Link para o comentário

Acho desnecessário, para isso existe o lixão ( apesar de não poder mover todos os tópicos irregulares, apenas spam , propaganda, referrals ).

Tópicos fechados vão indo para baixo e consequentemente passando de página...

E sobre essa parte, não entendi direito:

acho chato , pois quando vou procurar um cheat por exemplo , acho o tópico , legal ! Mas quando abro , aparece a mensagem que o tópico foi fechado .

O fato do tópico ter sido fechado é uma consequência, não vejo como sua sugestão iria mudar isso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá ~Nietzsche', poderia me dizer como pronuncia esse nick? Estou curioso rsrs'

Sobre sua sugestão, não vai ser aceita. Temos o lixão para tipos de tópicos específicos (SPAM, Refferals, Propaganda etc.), pois estes tópicos não aparecem na pesquisa do Google e também ficam ocultos para os membros porque não acrescentam em nada no quesito Conteúdo para o fórum. Nós não movemos os tópicos irregulares mais simples para lá porque, apesar de estarem fora das regras, eles ainda podem ser encontrados quando uma pessoa utiliza o Google com algo relacionado ao que tem no tópico, atraindo assim mais membros para o fórum, e também não há necessidade de deletá-los, eles vão indo de página em página até serem esquecidos totalmente por termos conteúdos postados todos os dias.

Enfim, não há necessidade de mover nem apagar. Espero que compreenda nossa posição. Quanto à pronúncia do seu nick, me mande uma MP.

Abraços e Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.