Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manias

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Você tem uma mania? Se sim, qual?
  2. Qual a pior mania que você já viu/ouviu falar?

1. Eu tenho mania de estralar meus dedos, meu pescoço ou qualquer parte do meu corpo que dê para eu estralar. É uma coisa que eu adquiri desde quando eu tinha 8 anos de idade, eu não consigo ficar tranquila sem estralar os dedos, ou qualquer parte do meu corpo. Principalmente o pescoço.
  2. A mania mais estranha que eu já ouvi, é a Demonomania, que é uma mania da pessoa achar que está possuída por algum demônio.

Respondam aí, pessoinhas maravilhosas. u-u

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem uma mania? Se sim, qual?

também tenho mania de estralar os dedos =) e também tenho mania de não pisar em linhas , quando ando em chão com piso ou em calçadas com marcação de linha evito pisar na linha. e também tenho uma terceira mania que é roer a unha quando estou nervoso =)

Qual a pior mania que você já viu/ouviu falar?

a pior que ja vi é quando a pessoa fica sacudindo a cabeça pra la e pra cá. um dia vi uma mulher no onibus balançando a cabeça pra la e pra cá diréto como se tivesse tentando tirar algo do cabelo rs.

Link para o comentário

Devo ter muitas, mas sempre que me perguntam, eu esqueço hihi

xov...

Eu tenho mania de beber muita água e largar vários e vários copos espalhados pela casa. Eu vivo derrubando água no meu teclado. T.T

Tenho mania de colecionar embalagens vazias de rímel. Não sei porque, eu não consigo me desfazer deles, além de ser muito agradável ficar olhando todas elas ali juntinhas. *.*

Mania de ficar somando e brincando com os numeros das placas de carro. hue

Aquela velha mania, embora não acredite, de desvirar uma sandália que eu vejo virada para baixo. rç

As unicas que eu lembrei agora.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tudo que eu tiro de um lugar uso,nunca boto no lugar que estava,sempre coloco em outro canto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

1. Você tem uma mania? Se sim, qual?
    Sim e duas se destacam.
    Privacidade - Odeio quando algo ou alguém tenta passar dos limites e invadir minha privacidade. O último que mandei pro inferno foi o Google com essa palhaçada de publicar fotos de perfil nos comentários.
    Organização - Tudo tem seu lugar e DEVE estar nele.

2. Qual a pior mania que você já viu/ouviu falar?
    É um tipo de TOC (Transtorno obsessivo compulsivo) que faz com que algumas pessoas tenham que manter contato físico com aquelas com quem conversam. É aquela coisa chata que alguns fazem ao conversar com você pegando no seu braço, na sua mão. Tem uns abusados que precisam abraçar ou manter a mão no ombro do outro.
    Literalmente esse tipo de gente está invadindo meu espaço, minha privacidade sem autorização pra isso. Já mandei uns 5 tomar no centro do #******# por conta disto.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Tenho mania de zoar, ser zoeiro é irado, zoeira for life, zoeira never ends, zoeira com a bia, zoeira com todos.

avengers_pets_5.jpg?w=652

Minha zoeira é a pior das manias e das zoeiras, porque é a melhor das zoeiras mais zoadas que zoam sua vida zoeira.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Seduzir a pobre da Bia, foi mal .

A de puxar a saliva com os cantos da boca, coisa do ******.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Morde blusas (Sim é estranho).

Ficar se biliscando ficar tirando o propio cabelo com a mão e por ai vai.

Link para o comentário

Tenho mania de zoar, ser zoeiro é irado, zoeira for life, zoeira never ends, zoeira com a bia, zoeira com todos.

avengers_pets_5.jpg?w=652

Minha zoeira é a pior das manias e das zoeiras, porque é a melhor das zoeiras mais zoadas que zoam sua vida zoeira.

xN4LGKW.jpg

Anão, ta pensando que isso aqui é o antro da zoera, vulgo bê, que você frequente?

Fornique não, retire-se do fio imediatamente.

@Topic

Tenho mania de chacoalhar o pé quando passo muito tempo sentado, é meio estranho ._.

054MS.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
A mania mais estranha que eu já ouvi, é a Demonomania, que é uma mania da pessoa achar que está possuída por algum demônio.

Demoruto apresente-se, porfavor.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/3915258.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

A mais feia que vi é ficar "côssçandu o sacú"

Concordo plenamente...

Minha mania é só roer unha e redes socias que nao largo nem F$%#@$ aa e viciado em skate tbm..

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.