xguimax 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 o unico ? qual dos 543341413469 virus voce ta falando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erivelson 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Vlw! cara ajudou muito viu Obrigadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biraja 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Bom galera estou aqui com o download do crack do tibia bot 8.54. para quem nao sabe o tibia bot é um hack que seu char caça sozinho, pesca , runa , treina ml e o mais importante voce pega lvl muito rapido e gold. Download Tibia Bot NG > TibiaBot.com - Tibia will never get easier! Download Crack Tibia Bot > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera o Tutorial vem junto com o crack. Espero ter ajudado muitos tibianos e o unico virus que existe que faiz o arquivo exe funcionar e eles sao inofenciveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 21 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Too baixanuuh ake.. Chanananaaaaaan ;S :eek: Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguuinhoo 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Cade o scam?? Merece Close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaulife 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 aff naum tem merda nenhuma na pasta do crak :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonash 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 não baixem esse fdp que manda virus para vcs alerta de virus eu quase que baixo o meu anti virus alerto que tinha virus :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuzak30 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ardamax detecado lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cairo182 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ADSPY/Dropper.Ardamax.Gen :mad: Galera Entre No Meu Topico Que Eu Fiz La Em Baixo \/ Tibia Bot Ng 8.54 e Tibia Mc 8.54 :D Avatar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trabalhos Tibia BlackDMC Tibia Bot Ng 8.54 Com Tutorial Para Potions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l~s 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 nao deu certo :sss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomendes123 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Primeiramente, o link de download e falso. Segundo, nao existe um UPdate do BOT NG ainda, o Unico que deu UPdate ainda, foi o ELFBOT. PROPAGANDA INGANOSA. Algum mode CLOSED aki, Ty!:D a cala-boca irmão eu baixei do 2° dia de update do tibia mané vlw ae pelo crack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bostaviva 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 é virus sim nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fireshake 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Não baixem Vai toma no seu cú, veio 2 cavalo de tróia no meu pc, filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladino10 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 ai o crack ta com virus o meu vast detecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe4774 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 se idiota tem virus nessa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordanzinho 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 carailho tem viros sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaofiel 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Obrigado Rapaz, aqui deu certo =) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
honorinhu 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 nao consiigu uzar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7Belo. 2 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Voce vai acabar sendo banido, postando arquivos infectados... e seu post vai ser Closed em 24 hrs +/- pois vc não postou um Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soninhuu 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Vlw msm deu certinho mais queria com potion :( msm assim vlw :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fanzerg 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 e o unico virus que existe que faiz o arquivo exe funcionar e eles sao inofenciveis sim sei inofensiveis tens uns 4 trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo775 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Eu baixei e nao tem virus nenhum! Aqui esta funcionando perfeitamente! Obrigado por compartilhar!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Costa 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 sacanagem ow é virus do tipo monitorador !!! esse cara que fude com todo mundo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosandrevaldes 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Ta limpo podem baixar 100% como all star mage disse ''e o unico virus que existe que faiz o arquivo exe funcionar e eles sao inofenciveis" verdade vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiano485 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 q site eu entro e baixo o tibia bot ng crakeado ,e gratis??? :confused::confused::confused: n me endiquen virus q formato meu pc :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados