elitem16 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Como patched se eu estava jogando agora a pouco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacetiho 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Gente ta funfando só que , vc tem que desligar o hack cada vez que sair de uma partida e depois liga-lo novamente quando estiver já no mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustn12 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Ei Matheus o hacker funfo so que eu entr no jogo e jogo uma partida e tals, dai quando vo joga a segunda partida eu levo DC do jogo. Como eu fasso para não levar mais DC. que windows e o seu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRTOLINO 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 sim mais quando a pardida acaba vc não tem mais acesso as teclas para desativar, entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustn12 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 ata so deixa ativado se vo necessario aqui nao deu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8057886 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 cara, eu baxei mas qd fui abri o perx deu erro...como fasso pra abrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliner 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Testado e aprovado. Funcionando 100% aqui. Vlw aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Realmente funciona eu consegui usa-lo e como pediram que eu visse e testasse eu aprovo... abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 no meu aki ta detectando virus! o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Blz, agora sim o scan ta descente, e a respeito do injectar, da pra usar o webcheats ca injector 2.0?, tava tentando injectar com o winject só que ele não reconhece o engine.exe, mas de qualquer jeito vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Cara no PC do meu amigo funfo e é XP e no meu que é vista NAO ABRE MEU PERX DE JEITO NENHUM NEM COMO ADMINISTRADOR !! HELP ME PLSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustn12 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Cara no PC do meu amigo funfo e é XP e no meu que é vista NAO ABRE MEU PERX DE JEITO NENHUM NEM COMO ADMINISTRADOR !! HELP ME PLSS usa esse injector e so colocar o dll scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dwload do injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthup 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 matheus o meu windows é o xp ai quando vo entrar no CA da tudo certo eu consigo jogar mais o hack n ativa eu enjetei td direitinho aperto os numeros antes q comessa a fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriRoXXX 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Ae amigo.. aqui eu uso uma vez.. e quando começa outra partida, fica sem o Wallhack.. dai quando aperto o "1".. o jogo trava e fecha. -.-' Por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mk4owns 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 vei 4shared detecto virus no perx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustn12 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Ae amigo.. aqui eu uso uma vez.. e quando começa outra partida, fica sem o Wallhack.. dai quando aperto o "1".. o jogo trava e fecha. -.-' Por que ? ai nao sei vc usa o windows xp se usar alguns fuciona outros nao -_- vei 4shared detecto virus no perx... usa esse injector dwload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se matheus o meu windows é o xp ai quando vo entrar no CA da tudo certo eu consigo jogar mais o hack n ativa eu enjetei td direitinho aperto os numeros antes q comessa a fase tenta apertar dentro da fase pra ver ou usa esse injector dwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior5689 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 aqui nao deu certo , quando clico no start do combat arms , nao chega nem entrar , ja da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coronelkiller 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 funfa só uma partida ele realmente funciona mais aqui eu uso o xp e dá dc depois de uma partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustn12 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Pessoal XP so fuciona 1.... o vista varias win 7 varias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morphs 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Cara testei aqui deu inject certinho mas aperto 1, 2 etc no jogo nada aparece... alguma sugestão? win vista... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Ah tah é q nunk vi essa fase :D Nossa emtão vc não Joga CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 ei mateus o meu pc e um notebook tbm funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ta dando dc mano ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putaputa 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 funciona no CAEU ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Não funfa + Galera...a mtu tempo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados