wiz`Khalifa 1 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 PATCHED ✖✖✖✖ Introdução ✖✖✖✖ → Leia Tudo Atenciosamente! ← → Video ← → Funcionalidade ← → Prova de Funcionamento ← → Observação ← → Aviso ← → Download & Scan ← ✖✖✖✖ Video ✖✖✖✖ [video=youtube;kGdfZhWy1qQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ✖✖✖✖ Funcionalidade ✖✖✖✖ → Windows 7 64/32 Bits (✘) ← → Windows 8 64/32 Bits (✘) ← → Windows XP 64/32 Bits (✘) ← → Windows Vista 64/32 Bits (✘) ← → Legenda: (✘) Para Funcional & ( ) Para Infuncional. ← ✖✖✖Prova De Funcionamento ✖✖✖✖ [video=youtube;G23voVCGeqA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ✖✖✖✖ Observação ✖✖✖✖ Deixe seu warface modo janela para um funcionamento melhor ✖✖✖✖ Aviso ✖✖✖✖ Se de erro de dll falem q deixarei para donwload ✖✖✖✖ Download & Scan ✖✖✖✖ ✖✖✖✖ 4shared ✖✖✖✖ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ✖✖✖✖ MidiaFire ✖✖✖✖ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ✖✖✖✖ Mega Upload ✖✖✖✖ Não faço a minima ideia de como coloca ✖✖✖✖ Scan hack+injector ✖✖✖✖ [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] OBS O MEU INJECTOR NÃO PRECISA COLOCA O .EXE APENAS COLOQUEM GAME, É DESATIVEM A OPÇÃO AUTO Atenção use o injector de sua preferencia , Mais não deixe em injectar auto Deixe seu agradecer obrigado ate a proxima Ajudei? agradeça <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyrummer 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Testando, caso funcione dou @Edit. @Edit: Conteúdo funcional - WIN 32 Bits / Linux / Mac Ajudei ? Agradeça Tópico com conteúdo que não funciona? peça para que eu atualize. Atrapalhei? Reporta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiz`Khalifa 1 Postado 23 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Testando, caso funcione dou @Edit. @Edit: Testando; Até agora não vi algum erro, porém uma dica, faça o upload no mega.co ou no mediafire, é melhor. Também coloque um injetor junto com o download, acho que ajudará muitos. Ok da um agradecer ae ^^ Ajudei? agradeça <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyrummer 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 . Ajudei ? Agradeça Tópico com conteúdo que não funciona? peça para que eu atualize. Atrapalhei? Reporta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiz`Khalifa 1 Postado 23 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 . Pronto lindão Ajudei? agradeça <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powers7153 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Testando se funcionar EDIT ;) EDIT: WIN 7 32 BITS ON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zucanow 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Win 7 32Bits :ON CARA CONTINUA ASSIM.. Antes eu via seu trabalho no "sudden attack" mas esse jogo n presta kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiz`Khalifa 1 Postado 23 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Testando se funcionar EDIT ;)[/color][/font][/size] EDIT: WIN 7 32 BITS ON So Wiz So posto Conteudo Funcional , Eu postava hack na area sudden attack mais a empresa level up deleto meu canal Fui pra War face :3 Ajudei? agradeça <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zucanow 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Deleto seu canal do Youtube ? o.O So Wiz So posto Conteudo Funcional , Eu postava hack na area sudden attack mais a empresa level up deleto meu canal Fui pra War face :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiz`Khalifa 1 Postado 23 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Win 7 32Bits :ON CARA CONTINUA ASSIM.. Antes eu via seu trabalho no "sudden attack" mas esse jogo n presta kk huehuhe se escreve no meu novo canal ae pq o do sudden attack já era kk Deleto seu canal do Youtube ? o.O ss , por modificação do jogo pq postei como deixa arma normais com som e silencier kk Ajudei? agradeça <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoWG15 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 so tem wall no recoil e no spread ? não tem aimbot pra ir coop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiz`Khalifa 1 Postado 23 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 so tem wall no recoil e no spread ? não tem aimbot pra ir coop ? Velho Já pensso o jogo com aimbot , etc... que nem sudden attack q desastre mais se eu pega um aimb posto pra você's :3 Ajudei? agradeça <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoWG15 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Velho Já pensso o jogo com aimbot , etc... que nem sudden attack q desastre mais se eu pega um aimb posto pra você's :3 fmz mais se achar posta man mais se tiver alguem com hack so add skype lucas.gomes1523 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiz`Khalifa 1 Postado 24 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 fmz mais se achar posta man mais se tiver alguem com hack so add skype lucas.gomes1523 Meu skype e gustavo_mlk1 no jogo so o kiritosun u.u Ajudei? agradeça <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llMitollPro 3 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 hack funcionando porem eu nao consigo andar :raiva: ''Abraçar a vida significa aceitar a morte'' - Kindred ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiz`Khalifa 1 Postado 24 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 hack funcionando porem eu nao consigo andar :raiva: como assim ,kkkkkkk Ajudei? agradeça <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
expdown357 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Amigão pediu dll aqui !! coloca a dll q esta faltando aonde?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Obrigado a partilha amigo. Adicionado a Quick List abrçz Conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiz`Khalifa 1 Postado 24 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Obrigado a partilha amigo. Adicionado a Quick List abrçz Conteudo funcional Obrigado's *-* Amigão pediu dll aqui !! coloca a dll q esta faltando aonde?? na pasta war face ou se quiser c:windows\system32 Ajudei? agradeça <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyght123 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 cara to com problemas de ddl ps eu vi o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will-apple 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 com o injector q ta no winrar n deu, devo tenta com o extreme? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiz`Khalifa 1 Postado 24 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 com o injector q ta no winrar n deu, devo tenta com o extreme? Como assim n deu ? Ajudei? agradeça <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sigonin 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Infuncional Win7 64Bits- eu baixei a dll opicional dps abri botei manual adicionei a dll abri Warface , injetei e nada aconteçeu apenas o injetor ke sumiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerparawarface 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 velho quando fasso tudo q vc fez no video meu warface desaparece pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiz`Khalifa 1 Postado 24 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 velho quando fasso tudo q vc fez no video meu warface desaparece pq ? O.o aq ta normal . Ajudei? agradeça <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados