Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Script 1.0 ( Drop 90% ) - 10/12/2009

[gese]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff, quais são os arquivos que eu devo colocar na pasta stage ? Só o script que tah fora da pasta, ou o script, e o playertemplate que tá dentro da pasta, responde por favor!

Por quê aqui em casa aparece que tem que reatualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa na nova fase?

mano teste vc mesmo se nao vai vira flood

cuildado Leia dnv as regras para vc enteder melhor aki esta:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/189190-regras-desta-area-leia-para-nao-ser-banido.html

Leia com atençap

Atençiosamente kevin35

:p

Link para o comentário

Ai carinha que ta ai em cima(pelo menos tva qdo eu comecei a escreve), tem varios geitos de abrir um arkivo desses mais vc n pode substitui e dpois att o GC pq sinaum ele substitui pelos arkivos originais do GC. Mais eu vo te ensinar o geito certo de abrir

1. Va a pasta de onde vc baixo os arquivos .kom , lah vc copia os 2 (playertemplate.kom e script.kom)

2. Dpois va ate a pasta Stage no lugar onde ficam os arquivos do seu GC lah vc substitui os 2

3. Agora o principal! Como abrir o GC (existem 2 modos de abrir sem att os arkivos para os originais )

modo 1:

Voce pode abrir o GC por um arkivo da sua pasta Grand Chase season2 que se chama run_direct

modo 2:

Ou voce pode abrir pelo executar mais para isso voce tem que escrever isso :

PS: tem 2 lugares onde podem estar sua pasta GC

1."C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

2."C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

obs: copie com as aspas (" ")

Link para o comentário

Gente nao to entendendo, eu extrai a pasta pro desktop, dai eu entrei nela, e só tem um arquivo script.kom e otra pasta, dai na otra pasta tem mais um script.kom e um playertemplate.kom oque eu fasso? eu espero o gc carregar e coloco o script.kom na pasta stage?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.