Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Moon and Dragons - ONLINE!

vusux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na verdade não deu nem tempo de falir, pois nem se quer começou. Eles lançaram um patch liberaram o cadastro e disseram que tava on, quando fui logar estava off, dai perguntei na page e falaram que tinham esquecido de remover algo e que já iam botar online... De repente a página sumiu, o tópico foi editado... Porém, o servidor de att automática ainda está online. Vai saber o que aconteceu... Pode ser sido alguém da equipe que fez essa trollagem com os demais, afinal, uma página no facebook não se exclui sozinha. ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O facebook está com mania de despublicar minha página de hora em hora, as vezes estou fazendo algo importante e esqueço de olhar lá. Infelizmente, parece que jogaram algo em mim, a gente quer voltar a fazer as coisas decentes e vai surgindo problemas e problemas, um em cima do outro.

Nós editamos o PW com algumas coisas ligadas, para facilitar e o tempo fluir melhor, porém, de uma maneira mágica, perdemos acesso ao SSH, porém, aos demais acessos, nós temos todo, não sabemos o que aconteceu e estamos tentando contactar a empresa.

Esse tempo todo que estou tentando resolver, eu não consegui obter acesso ainda. Fico chateado com essas coisas, pois queremos levar até vocês um servidor decente, com uma boa organização mas, acaba com acontecendo essas coisas.

Não desanimem. Já entrei em contato com a empresa e estou aguardando a resposta para eles restabelecerem meu acesso SSH, peço que aguardem.

As notícias serão postadas na Página do Facebook, espero que a mesma seja despublicada. =)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

As vezes eu como administrador, não gosto de iniciar debates. Porém, certas coisas são sempre boas de serem ditas.

Grande parte dos membros deste fórum, ou grande parte dos jogadores que jogam PW mas não frequentam esse fórum. Querem dizer isso e aquilo. A questão é:

Quantos tópicos vocês vêem hoje em dia de projetos que nunca são lançados? Vários, não é mesmo? Hoje em dia, qualquer pessoa tem acesso a tutoriais de Perfect World, qualquer pessoa vai e monta um servidor. Montar é bem fácil, mantê-lo, já é outra história. Muita gente hoje em dia aprende, e no dia seguinte já quer gastar dinheiro com Dedicado, Hospedagem, etc.

Vários administradores pensam em dinheiro, lucro, etc. Eu penso diferente, (sei que mt administrador diz isso também.) Mas eu não quero ganhar dinheiro, eu quero ter um servidor lotado, um servidor que esteja agradando pelo menos 90% dos jogadores, que todos os meus jogadores estejam sendo bem tratados, e que tenha todas as suas dúvidas sanadas.

Quando eu monto um servidor, meu navegador só fica com as coisas essnciais do mesmo: Controle, Ticket, Fórum e Página. Me esforço o máximo para responder tudo rapidamente, um servidor que seja invejável na eficácia de suporte, ou seja, um suporte rápido e eficiente.

Não foi um erro meu dizer que iriamos voltar, a gente vai voltar! E esses problemas serão esquecidos, visite a página, lá você verá o tópico de explicação no fórum.

O que faz um servidor, são os jogadores! Sem eles, nós (administradores) não somos nada. Não perdemos credibilidade, vamos voltar e vamos voltar muito bem por sinal.

Curta a página =)

E você também ainda pode continuar se cadastrando, o quanto antes estaremos online. =D

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.