Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida BF2 Travando na hora de da startsingle player (AJUDAAA)

admb612
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal venho pedir ajuda poís baixei o bf2 e não consegui jogar uma vez, Por que ?

Eu instalei o jogo tudo certo até entro o jogo más até na seleção de mapas do singleplayer (na hora de escolher o mapa que vc quer jogar) tá escolhi o mapa e talz tem as dificuldades do jogo pa e tal más ai tem o problema na hora que eu dou Start Singleplayer o jogo Trava dai tenho que utilizar o ctrl+alt+del para fechar o jogo mesmo assim ainda permanece travado por alguns minutos até fechar o game. já tentei desinstalar o game e instalar dnv más nada

OBS : meu jogo é "PIRATA" baixado na net e utilizei o crack coloquei o tal CD-Key más na hora de criar o mapa o jogo trava

BF2 V1.0 não sei se é a versão mas creio que não é (para jogar no singleplayer não acho que tenha que atualizar a versão do patch)

Nota : Não estou querendo jogar no bf2 online só no singleplayer más trava sempre que dou start singleplayer eu já tive bf2 no pc e pegava lizim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.