Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida: C4d's.


KidEstilo
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente! Bom como todos nós somos seres humanos, minhas dúvidas continuam. MUAHAHAHA! É o seguinte, eu quero saber como coloco C4d's no PS Cs4, eu baixei um Pack de C4d's, ai extrair o arquivo e apareceu várias imagens. Agora como faço para colocar essas imagens no PS para poder usa-las? Agradeço quando resolver meu problema! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando você abrir o seu PS ,

é só você clicar em file~~Place~~ e vai até a pasta em que está suas C4D's, e selecionala e abrir ... escolha a posição como você escolhe em uma render, depois escolha em que modo você quer exemplo : Lighten ; overlay : screen....

 

Fácil ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahhh beleza consegui, mas tipo quando eu aplico a C4d a cor do fundo da C4d modifica a iluminação da minha imagen! =( . Brigadão Bubble, brigadão Moses. :) Agora tenho uma dúvida com a Render, é uma dúvida simples. Posso aproveitar o tópico ou tenho que usar outro? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah pode crer mano, ajustei a Opacit e Fill ai fico da hora!

Ah beleze, então lá vai minha pergunta: Quando eu faço minha render lá no Extract, ai o que eu faço depois? Salvo a imagen? Seleciono e copio? Por que por exemplo, eu queria saber um geito de fazer a render e pegar só a parte recortada. Por que sempre que eu faço uma render ai quando eu aplico fica o fundo branco, eu queria que ficasse só a imagem que eu recortei. E outra coisinha. Como posicionala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.