Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [PATCHED] CFAL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/TW | SYNBOZ 5.9 - Funcional | 23/11 as 2:12

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
3. Créditos: Todo conteúdo copiado de outro site deverá conter os devidos créditos. Um tópico que não tenha créditos o membro criador do mesmo terá um prazo de 24 horas para adicionar ou o tópico será fechado

Regras da area: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2116426-regras-da-area-conteudos-existentes-virais-prefixos-leia-atualizado-24-10-13-a.html.

Você tem um prazo de até 24 horas pra adicionar os devidos créditos dos criadores do cheat e afins, caso não faça seu tópico será fechado. Membro avisado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava jogando agora,100% funcional windows 7 64 bits,pena que o wall não pega.

Mais é só usar draw bone.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ta louco 19/45 incluindo Ardamax no MCafee e Trojan nos melhores antivirus. Pode até estar funcionando más ta mt arriscado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não há vírus prejudiciais ao computador.

Eu mesmo baixei,joguei um bom tempo,e não detectou nada.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ta dando ameaça de virus no meu pc , bem gostaria de sua ajuda para saber se realmente é virus ou apenas uma ilusão de meu anti-virus ... Obrigado

Alem disso , percebi que vírus estão no meu pc pois ficou mais lento e nem vale a pena pois o CF fecha depois de um tempo jogando então peço a todos que lerem a minha mensagem não perderem seu tempo procurando por hack pois esse não funciona .

Att... B-A-N-I-D-O :aplauso:

Link para o comentário

Aqui funcionou direitinho! O AVG detectou virus heur, talevz seja do funcionamento... =/ Só posta um tutorial para explicar como usar que fica melhor ok. Valeu!

Windows 8...

Editado:

Só pra constar o draw bones da crash e fecha tudo e o wall hack acho que não esta funcionando, vou abrir again e vejo no que deu.

mano e so desligar o antivirus

Link para o comentário

pqp! quando eu aperto insert duas vezes o Cf Crasha:droga:

não pode abrir o menu dentro da sala se nao fecha tudo msm, pelo menos no TD nao

as vezes da desconected tbm por excesso de tempo sei la umas 3 vezes hj ai fecha jogo tbm aff

:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::fuma::fuma::fuma::fuma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.