Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Está Preucurando um servidor de qualidade?

fdlzcs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entertainment Gunz New Era !

Bom fizemos uma mudança no servidor onde o hp/ap máximo full de custom, ou donator pois ambos dão o mesmo hp, é de 148/138, editamos todos os itens para que não fique nada apelativo, retiramos uma boa parte de donate do jogo para que não fique nada muito colorido, adicionamos mais de 20 sets custom no jogo, onde o hp/ap máximo também é de 148/138, o damage que era 11 diminuimos de todas as armas ambas as lojas, diminuimos para 10 dmg, o gunz está inpecavel equilibradissimo, tudo calculado está perfeito ! Para os iniciantes ao cadastrar você vai ganhar 130 EG e 100 ev, para poder usufluir de nossas 3 lojas, e outra, a nossa loja de bounty está em open beta, todos os itens são lvl 0, sim tudo lvl 0 !

O Gunz está perfeito só falta vocês o que estão esperando? temos estrutura para crescer, tanto nas condições financeiras, quanto com a nossa equipe que é de ótima qualificação, amigavel,e ativa. Como podem ver a primeira impressão do game é o site óbvio pois é nele que faz o download do game, e tentamos deixar o nosso site igual o do the duel original que ja faliu o da LUG - Level Up Game, é um site diferente dos demais servidores privados br que na minha opinião é na opinião de muitos é uma droga, pois é tudo igual tudo apelativo, tosco !

Enfim, baixem o jogo pessoal, peso é de 410 MB, já estamos online a 5 meses e meio, nunca tivemos problemas de o servidor cair, ficar lag ou algo do tipo, pois pagamos caro por mes para manter o jogo instavel, e agradavel.

O Servidor é na versão 1.5 ( não tem hacker para esta versão praticamente ) tem 80 e poucos mapas, incluindo os originais, tem avatar para quem não conhece na loja de bounty do jogo também lvl 0, 0 bounty, tem novos modos de jogo como " Capture the flag, Treino entre times, Survival, e Duel Tournament.

Bom pessoal isso é só um pouco sobre o game, baixe e venha nos conhecer melhor !

Site

Loja

Fórum

Estamos recrutando membros para fazer parte da nossa equipe, caso esteja interessado(a), contate me no skype.

É isso ae pessoal, obrigado pela leitura, e aguardo vocês lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Mourplus, eu jogo esse gunz desde o lançamento, e fiquei até o Apologyze entrar e sair da staff.

Pelo geito que você esta dizendo...

Eu sinto muita pena de você e vou fazer o possivel para ajudalos.

Obrigado.

Att: High

Link para o comentário

Servidor realmente bom, só possuí alguns problemas de instabilidade que deixa por algumas vezes o mesmo com um certo "lag".

Mas em questão de jogabilidade o mesmo é muito bom e, com a nova atualização dos itens ficou melhor e mais equilibrado, porém, o lado ruim é os meds custom 10/10.

Mas dou meus parabéns ao jogo.

*~ oy ~*

Link para o comentário

Lag? não vejo, med custom? Sim, melhor que aqueles meds que enchem hp/ap numa tacada só ainda por cima enche 40 de cada ! Isso sim é ruim. E tem o med evento que é 5/5 enche a mesma quantia nada apelativo, é só não deixar o adversario usar o med ja o outro med que enche 40/40 é impossivel não deixar usa-lo pois vc toma 2 tiro ele joga 2 no chão e ja ta 80/80. E Outra precisa usar 8 med de hp, e 7 med de ap para ficar full de hp que e 148/138 o máximo. ou seja não tem nada de apelão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.