Supernatural~*. 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Ola pessoal Esse e meu 4° hack na WC Espero que gostem! Contem: Drop Hack 60% Alto kill Skill Cash Furia infinita Nephirim Infinito Tutorial: 1°Abra o GC Espere Ficar 100% Mas nao entre ainda! 2°Descompacte o Hack onde kiser 3°Copie e cole os arquivos do Hack na pasta Stage 4°Ja pode entrar no GC! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Script v4.0.rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps:Ele funfa depois da ATT Mais nao funfa na Nova Missao Sign: Meu fan?Gosta de min?Use isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko1687 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Vo testa ja edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warcraft2 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Kloka um SS provando o drop ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Kara assim ke eu tive tempo eu coloko Sign: Meu fan?Gosta de min?Use isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juni0r214 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Organiza isso ai :S Coloca uns SS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killu 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 ae ta pegando na missao nova ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warcraft2 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Num ta pegando na nova missao... se tu posta a SS q prova o Drop eu agradeço =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrChagas 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Se for igual o 3.0 o drop realmente funciona , pq o 3.0 me fez pegar os 3 selos de fogo de primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.996 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Vo testa ja edito ^^ Punido por Flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 @Juni0r214 Organiza oq?Mais organizado do ke isso? @Warcraft:Assim ke eu tiver tempo eu posto SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitho 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Não Esta Funfando Na Nova Att Do Dia 23 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goldwish 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Aew O Meu da o Seguinte Erro . . . Sempre quando eu vo colocar o Loguin e a Senha Aparece Favor realizar novamente instalacao de Arquivo de Atualizacao Alguem ai sabe como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SephirothSama 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 meu...olha a data de criação do topico,é do dia 10,claro que não vai funfar né hahahahha e tbm,não tem hacks funfando (ainda) (ou não) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koko007 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Eu quero aprender a faze hack como é q é alguem pode me ensina awe..............AGRADEÇO a quem me ajuda???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryjaca 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 olha a data da criatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 olha a data ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus causin 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Nao funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barolllo 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Não sei porque este tópico está aberto ainda !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutudilson 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Aew O Meu da o Seguinte Erro . . . Sempre quando eu vo colocar o Loguin e a Senha Aparece Favor realizar novamente instalacao de Arquivo de Atualizacao Alguem ai sabe como resolver ? Deleta os arquivos da pasta stage chamados : script.kom playertemplate.kom ai.kom ui.kom e deixa atualizar novamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyTassi 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Hey, ficar ressucitando os tópicos depois floodar não ajuda a procura, blz? Deviam fechar logo isso aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SenhoR]Jin 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Tava precisando de One Hit ! Tem como você fazer um script com isso obrigrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus causin 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Nao sei pq vcs perdem tempo vendo si funfa mais nenhum hack funfa depois da att só mais tarde nao insista em fazer hack vai ter muito trabalho por nada....:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HakerDoBem 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 nao funcionou aqui pede pra att arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr204 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ñ entendi direito(n me julguen) é pra suybstitui oq??? script? playertemplate?? fight??:confused: :eek::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados