Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Can open replay file - the duel video

hooligang
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo este tipo de duvida caro amigo. voce ainda tem coragem de postar no Webcheats ? '-' issuH nem chega a ser uma duvida mas eu lhe respondo msm Assim. '-'

Quando voce inicia um video. voce grava tudo legalzinho e depois voce precisa apertar novamente o F11 para finalizar o video ai voce vai em replay que estara o video e voce clika em visualizar. quando aparecer este tpo de erro e pQ voce esqueceu de salvar o video.

Obs: So ira funcionar quando voce finalizar o video apertando F11 para começar a gravar e F11 novamente para gravar. '-'

Siign-* Oficial.

signav.png

Meu Fã? ToO. SabendO. Use-IstO!!-*

bark.png

MeTa: Game Zone. Ajude-me. AgradeçendO-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo este tipo de duvida caro amigo. voce ainda tem coragem de postar no Webcheats ? '-' issuH nem chega a ser uma duvida mas eu lhe respondo msm Assim. '-'[/color][/font][/center][/b]

Quando voce inicia um video. voce grava tudo legalzinho e depois voce precisa apertar novamente o F11 para finalizar o video ai voce vai em replay que estara o video e voce clika em visualizar. quando aparecer este tpo de erro e pQ voce esqueceu de salvar o video.

Obs: So ira funcionar quando voce finalizar o video apertando F11 para começar a gravar e F11 novamente para gravar. '-'

Siign-* Oficial.

signav.png

bark.png

isso não tem nada haver . vc gravando o Replay pode sair da sala sem aperta F11 pq ele para automaticamente . então a sua ajuda é MITO .

Amigo este erro no meu cerebro é desconhecido .

Link para o comentário

isso não tem nada haver . vc gravando o Replay pode sair da sala sem aperta F11 pq ele para automaticamente . então a sua ajuda é MITO .

Não isso não é mito pois sempre que eu entro numa fase eu já gravo um replay e sempre quando eu saio sem fechar o replay a versão fica assim --- e quando vo abrir da falha e se não aperta f11 para fehcar o replay o arquivo fica como comrropido. Então isso ajuda sim.

Link para o comentário

Sera que eu ainda estou errado ? '-' Viiu como eu estava certoH. '-'

Siign-* Oficial.

signav.png

bark.png

Link para o comentário

Èra isso mesmo eu saia sem finalizar o video, obrigado pela explicação e desculpe minha burrisse ^^

Não acho burrisse só um pouco de falta de atenção mais nisso até eu mesmo tem vesez que esqueço de finalizar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.