Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onde Upar

HavvoBR
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você quiser upa rápido vai em bellatra (Navisko). Só acontece no sub servidor alfa. Você só pode entrar quando amanhecer (no jogo).

Outra opção é upar no evento marcha dos monstros. Que só esta acontecendo nos sub servidores gama e beta. Localização Castelo dos Perdidos fica próximo a Villa Ruinem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Desculpe meu caro, mas SOD não e recomendável para mago 8x não.

só se ele for muito bem equipado com itens. ( No caso não é porque mesmo se for full 80d os itens estão limpos )

Aconselho ir para Santuario Sombrio ou Calabouço Antigo 3º Andar e procure pelo hs.

A experiência é muito boa para magos e sacers 8x pois são mapas que possuem uma experiência alta e os monstros não são tão fortes.

( Peguei 10x com meu mage em Calabouço 3º Andar )

Qualquer Duvida só perguntar.

Abrass.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

• 0

blz eu entendo o que você quis dizer mais se ele usar hack de no regen e participar do bellatra. A taxa de experiência que ele vai ganhar vai ser muito mais alta do que no calabouço.

Ta até pode ser que esse char que utilizam mais as skill (Morions) eles consegue uma boa taxa de experiência em calabouço. Mais é só fazer o teste fica 8 round em bellatra que são 17minutos e fica mesmo tempo no calabouço e veja onde você ganha mais experiência. Claro se você não usa hack segue o conselho do Mihawk. Faz o teste depois comenta aki.

Link para o comentário

• 0

blz eu entendo o que você quis dizer mais se ele usar hack de no regen e participar do bellatra. A taxa de experiência que ele vai ganhar vai ser muito mais alta do que no calabouço.

Ta até pode ser que esse char que utilizam mais as skill (Morions) eles consegue uma boa taxa de experiência em calabouço. Mais é só fazer o teste fica 8 round em bellatra que são 17minutos e fica mesmo tempo no calabouço e veja onde você ganha mais experiência. Claro se você não usa hack segue o conselho do Mihawk. Faz o teste depois comenta aki.

Esqueci de falar no momento SOD esta com problemas, quando chega no ultimo round, você toma dc.

A Hazit já entrou em contato com a Yedang Online para que o problema seja resolvido o mais breve possivel.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.