Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programação WEB

KOAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de dar duas sugestões:

[ 1 ] Que criassem um prefixo nesta área: Web programação

Prefixo: JQuery. Eu iria começar a criar alguns tutoriais abordando este assunto.

[ 2 ] Alterar o nome da área de "web programação" para "Programação Web".

EDITANDO.... ou melhor: Desenvolvimento WEB. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as sugestões:

Gostaria de dar duas sugestões:

[ 1 ] Que criassem um prefixo nesta área: Web programação

Prefixo: JQuery. Eu iria começar a criar alguns tutoriais abordando este assunto.

Foi uma sugestão que me agradou muito, sendo indispensável esse prefixo.

Já que possuímos o prefixo de Javascript, é mais que necessário o prefixo de JQuery.

[ 2 ] Alterar o nome da área de "web programação" para "Programação Web".

EDITANDO.... ou melhor: Desenvolvimento WEB. Valeu!!!

Também concordo que "Programação Web" fica melhor.

Acho também que fica melhor que "Desenvolvimento Web" já que se encaixa melhor na área com o nome "Programação".

Estaremos buscando tais modificações.

Muito obrigado pela sugestão.

Abraço, equipe Info Zone.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Não cara, 'desenvolvimento Web' é melhor que 'programação web', pois há alguns recursos que não são considerados programação, por exemplo: HTML.

Usando "desenvolvimento" engloba tudo voltado pro lado web, entende? Vcs poderiam deixar o tópico aberto até que a mudança fosse feita? obrigado

Link para o comentário

Não há necessidade de dar up no tópico.

A posição já foi passada para um superior, aguarde as medidas que serão decididas.

Até lá o tópico ficará aberto.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Colaboração é só o que pedimos.

E alias, fechar o tópico qualquer global consegue.

Agora um assunto que envolve a estrutura do fórum é outro nível.

Convenhamos não é camarada ...

Como eu disse anteriormente, a posição já foi passada.

Se você está no seu direito de resposta, nós estamos no nosso direito de paciência.

Então peço, por favor, que aguarde.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

a estrutura provavelmente quem vai mudar é um administrador, disso eu sei. estamos em uma área de OPINIÕES e reclamações, sendo assim eu considero qualquer opinião, seja ela vinda de moderador, coordenador, administrador...eu recebo abertamente, mesmo que seja contra meu modo de pensar. estamos aqui para tentar uma melhoria, obrigado.

Link para o comentário

Olá, primeiramente vou esclarecer algumas coisas:

1 - Existe um sistema hierárquico com relação a respostas aqui nessa área, ou seja, não são todos os moderadores que podem responder todos os tópicos postados aqui.

2 - Pegando o seu tópico de exemplo, creio que poucos moderadores entendam muito sobre a info zone, especificamente sobre o que você sugeriu primeiro, o prefixo JQuery. Ou seja, você prefere que um moderador que não faça ideia do que significa o prefixo venha aqui forçado pela necessidade de responder este tópico, ou um moderador que saiba pelo menos um pouco do assunto responda ?

Enfim, tem coisas que não é possível você saber , por serem sistemas internos, mas resumidamente eu digo que: Nem todos podem resolver tudo sozinhos ( volte ao que eu citei no item 1 e entenderá ).

Vou estar fechando o tópico e levando para a área interna para decidir o que vamos fazer, pode deixar que depois da sugestão ter sido aceitada ou negada estarei te comunicando. Se quiser que eu reabra o tópico fale pelo perfil.

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sim, o prefixo também conta como uma mudança física na área. Enfim, eu decidi mover o tópico para a área interna mais pelo fato de ele aqui não ter recebido muitas respostas à sua sugestão, somente a do double e a minha. Enfim, mais algo ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.