Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente - procuro vaga para gm .. Posso da suporte 24/7 desde in-game ao fincanceiro


Danny.wd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, não direi o que todo mundo diz quando está a procura de uma vaga de GM em qualquer servidor de ragnarok, e tenho certeza que é cansativo lê sempre quase a mesma coisa como por exemplo: sou amigável, tenho experiência, tenho bastante conhecimento sobre ragnarok e etc.! Tenho certeza que você é um ADM que está a procura de alguém que fale algo diferente, todas essas qualidades qualquer um pode chegar e dizer que tem!! já fui GM de vários servidores e também já fui sub-dono de um servidor de ragnarok infelizmente não está no ar no momento. Sou um tipo de pessoa que gosta de tudo organizado e não gosto de pessoas que gostam de zoar, baderna essas coisas em geral, ser amigável não é um GM chegar no servidor e fazer o que os players querem, e sim ser educado e responsável no seu trabalho, o GM tem que fazer tudo o que o ADM quer. Ter conhecimento em ragnarok não é somente o GM dá suporte no servidor e sim está sempre se atualizando e buscando coisas novas para seu próprio aperfeiçoamento e com espírito amigável passar sua experiência para player porque ninguém veio a nascer sabendo tudo, não gosto de corrupção que ocorre muito em alguns servidores, já presenciei vários GM´s dando itens escondidos pra outros players e eu não gosto disso, pois considero falta de caráter, pois antes de fazer algo maléfico que venha prejudicar o próximo tento

Colocar-me no lugar da mesma pessoa, pois se fosse comigo realmente não iria gostar.

POSSO AJUDAR DESDE IN-GAME AO FINANCEIRO .. ´POIS A MAIORIA DOS GM's SO QUEREM SABER DE IN-GAME E SE POR VENTURA ALGO ACONTECER TIRA O CORPO DE FORA E DEIXA SERVER FALIR ..

 

 

ATT,

:meliga:

AGRD CONTATO: SKYPE>> ksallwd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.