Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova regra sobre Servidores Piratas...

SrPedrO~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu tava vendo uns servidores de MU e a maioria só coloca o link do site e pronto, não explica o que tem no servidor e tal. Eu tava pensando por que vocês não mudam essas regras ao criar um tópico relacionado a divulgação de servidores? não é só na área MU que eu tenho certeza rs, exemplo:

Site:

Ip:

Versão:

XP:

Hamachi sim ou não.

Entre outras coisas que deveriam estar num tópico de divulgação de servidores.

Acho que ficaria mais organizado e a pessoa já ia para o site sabendo o que tem e o que não tem, se essa regra já tiver me desculpe, mas espero que vocês analisem pois ficaria muito melhor as áreas de servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não podemos exigir um padrão para postagem de tópicos, a divulgação varia de usuário para usuário, alguns capricham na hora de postar seu Servidor, outros apenas deixam o site, como você falou.

Quem sabe, podemos orientar tais usuários a deixar mais informações no tópico, mais não podemos criar uma "regra" para isso.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Hum... mas então, poderia ter um '' formulário '' tipo, um plugin que na hora que for postar em áreas de servidores teria la os jeitos para preencher, seria legal também XD. Mas gostei da sua ideia de informar os membros envés de uma regra.

Link para o comentário

Basicamente é como o Uchiha disse, não podemos criar uma regra para isto, o que conta é o bendito bom senso do cara que vai postar. Em algumas áreas os moderadores até tentam deixar alguns itens para os membros postarem e tal mas muitos membros não seguem, e alguns moderadores também não informam.

Enfim, por enquanto é uma questão de paciência.

Até!

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.