Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

pbbr (point blank brasil) REPOSTANDO: Black Mini Trainer ATT. (indetectavel sem DCS)FUNCIONAL.

Compartilhar

Posts Recomendados

yesi0Eb.pngDxOOfya.png

V28LX.png

Fmz a e galera da WB , trago aqui hoje meu primeiro TRAINER , funcional espero que gostem .

VAMOS LÁ :

Compatibilidade

★Windows XP 32 & 64 Bits :FUNCIONAL★

★Windows 7 32 & 64 Bits : FUNCIONAL★

★Windows 8 32 & 64 Bits : SEM TESTES★

★NÃO TESTADO EM OUTROS WINDOWS ★

DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBRIGADO .

TUTORIAL BÁSICO :

1- Baixe o HACK E Desative seu Anti-vírus.

2-Crie uma (NOVA PASTA) na sua area de trabalho e mande o hack para lá , depois click com botão direito e click em extrair arquivos.

3- Abra o Mendes Injector DLL v1.1 ( Incluso no Pack ) como administrador

4- Marque a opção ''AUTOMATICO'' e em ''NOME DO PROCESSO'' escreva ''PointBlank.exe''

-Meu primeiro hack TRAINER ( CLICKSODEHACK ) Espero que gostem .

FUNÇÕES :

1- FreeCamera - Camera Livre. CT-TR

2- FastShot - Faz com que voce atire mais rapido. ( Injeta automaticamente, aperte Insert para desativa-lo )

3- GhostExit - Abandonar a sala sem perder GOLD.

4 -ConviteHack - Convida muitas pessoas de uma vez só.

5 - No Fall Damage - Nao perder vida com a sua própria granada.

6 - Fly Hack - Faz você voar pelo mapa, nao exagere ou tomara DC!

7- No Respawn - Em DM voce nao espera para renascer.

8- Host Hack - Rouba o dono da sala

OBS:SHADOWCAT NÃO FUNCIONA NÃO TENTE USA LO OK . VLW

Print Do TRAINER :

zmlo.png

DOWNLOAD DO TRAINER >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS : CASO O DOWNLOAD FIQUE OFF , ME AVISE NOS COMENTARIOS PARA EU ARRUMAR , OK FLW.

CRÉDITOS :

CRIADOR E ATUALIZADORES : BY: ZANONHACKER << CRIADOR E (BLACKTRAINERSHACK E HACKERZIN COMO ATT.)

BOM JOGO . ESPERO QUE GOSTEM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta como privado não ok , click no link vai aparecer uma pagina em azul escrito cadastre para fazer o download , a e e so voce clicar numa escrita embaixo escrito ( deseha baixar sem cadastro.) clique nisso e pronto sera redirecionado para o media fire , ok deve ser isso que voce pensou que era privado , falo,

Link para o comentário

Report Post postagem de Vírus ! O cara é tão burro q não sabe nem postar pra download! Caso vc não saiba o MediaFire bloqueia arquivos com conteúdo de vírus! E neste caso foi oq aconteceu Mediafire Privou o arquivo com vírus só é possivel baixar quem tiver conta no mediafire! Tentei baixar o arquivo mas o meu próprio navegador bloqueo! Recomendo não tentarem baixar!

Link para o comentário

Conteúdo viral.

Tem gente falando q ta funcional se nem o media fire deixo passa.

Falo e nada.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.