Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algumas dúvidas (quanto mais respostas melhor)

DragonTunder
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera!

Bem, to aki pq to com umas dúvidas:

1. Qual trainer ou script tem Missao perfeita, auto kill, gp hack (e como faiz), stage hack (se ainda tiver).

2. quais as melhores fazes para upar com hack nos nvs 20, 30 e 40.

3. Como melhorar o desempenho do meu gc( vale limpar hd, desfragmentar, algum gerenciador, etc) se der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 - O que eu sempre uso é o Thunder Trainer e nele tem tudo isso, menos autokill que você tem que pegar em algum script, que também tem o ThunterScript.

1.1 - O Gp Hack, na verdade é o Plaza GP. Assim que você logar na sua conta, marque a opção Plaza GP e va no plaza. Chegando la, entre no minigame e jogo qualquer um. Espere passar para o segundo nivel e morra. Dai é só sair do plaza e seu dinheiro estará lá.

2 - Tem um tutorial ensinando a upar em Fim de Vermecia com stage hack. Não sei se ele esta atualizado, mas tente procurar. Nele você ganha muito level em Fim de Vermecia. Mas espere algum jogador experiente te dar uma resposta melhor.

3- Não sei lhe informar.

Link para o comentário

• 0

@todos pessoal é assim todos os ahcks contidos tem no thudner trainer, danger trainer, thunder scripts, danger scripts, é simples, e o plaza gp, é o gp no mázimo

agora os melhores lugares, são as missõespara teu level, se vc é lvl 35 e for gadosen e icar indo , em menos de 1 dia vc ja é lvl 38 O.O'

e vc pode baixar o GameBooster, ele tem no baixaki, e tambéms tem um outro processo, mas nunca testei, que quando o GC esta abrindo, você apertaar Ctrl+Alt+De e ir em processos, e deichar alguma coisa, do GC amis rápida la por em "ALT"

é isso!³ ~*l

Link para o comentário

• 0

@Little. Esse do ctrl+alt+del é o que dizem que fica mais que é: então ta no carregamento do grand chase, vai no gerenciador de tarefa > processos > dai clica com o botão direito em cima do nome 'grandchase.exe' > definir propriedade > Acima do Normal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.