bebetosb 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Já tentei aqui, e continua na mesma o estranho é que estava funcionando perfeitamente ontem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 1 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Já tentei aqui, e continua na mesma o estranho é que estava funcionando perfeitamente ontem. Muuito estranho, tente entrar no forun deles e comunicar o erro para que eles possam ajudar vou testar aqui jaja edito @edit: Normal aqui amigo print: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex18 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 gente este hack funciona mais não baixe por aqui vai direto no site maxcabal e baixe o atualizado não tem erro eu baixe direto do site na 3 opção Cabal Brasil faz uma conta faz o login depois só dar start cabal esperar o cabal abrir depois faz o login na sua conta ai quando você tiver no jogo o hack vai aparece do lado se tiver de tela cheia você não vê o hack coloca modo janela vai no YouTube lá tem vídeos em português que ensina usar ele espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 AOE não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolobo 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 o meu hacker fica uma tela branca do lado do login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex18 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 nao tem keylog ja uso 3 dias nunca teu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunis 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Alguém pode ajudar ? :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio606 0 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 seguinte quando coloco em star game abre o cabal mas o hack nao abre o menu..e depois de 1 min o cabal fecha sozinho o que pode ser? os dois foram executando em adm tanto o hack como o cabal anti virus desativado alguem ae sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanfbl 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Boa tarde! Esse é o meu primeiro comentário! \o/ Melhor hack não há ! simples, basta executar , cadastrar e logar *o*, daria um beijo na boca de quem postou (sausauas) . Tenho mais tempo pra sair com meu cachorro, ver filmes, \o/ Todas as funções operando perfeitamente no W7 x64 SP1, além de abrir uma gama de funções, só não recomendo editar itens, pois a extensão da dll pode ser detectada através do upload. só foi elogiar... acho q saiu do ar --´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho666x 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 @Edit: On (O server só caiu, e já voltou...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 4 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Bom pessoal, o site do hack saiu fora do ar, assim não dando mais para fazer o loguin. Os problemas devem estar sendo resolvidos pessoal, caso não resolver em 24h irei pedir para que algum moderador o feche. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Como faz pro AOE pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianca02 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 ajuda aki fala assim quando cliko em start game please login first consegui o hack aki abriu de boa o cabal nao fecha so que as opçoes nao pega parece ou sou eu q nao estou sabendo usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 4 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 ajuda aki fala assim quando cliko em start game please login first Pq precisa clicar em loguin primeiro. Mais o hack se encontra off no momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianca02 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 Pq precisa clicar em loguin primeiro. Mais o hack se encontra off no momento consegui o hack aki abriu de boa o cabal nao fecha so que as opçoes nao pega parece ou sou eu q nao estou sabendo usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpuma80 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Está fora do ar? @edit desculpa, está normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinho1988 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Estaa dando timeout para registro e login!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpuma80 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Está mesmo :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
causbleik 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 ainda ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex18 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 não consigo logar ta dando timeout ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locovs123 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 TimeOut:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados