SkyyZyy 2 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Armageddon Trainer v10.9 Atualizado by: SkyZy bPT 4.2.0.2 Quem não nunca se apegou a algum Hack e cobiçou pra ser atualizado algum dia ? Pois bem ... Hoje estarei disponibilizando o Armageddon Trainer, que por sua vez deixou uma marca no bPT. Gostaria de deixar claro, que esse trabalho foi tudo fruto de uma atualização, nada serio, pra roubar creditos ou coisa e tals ... :D Todas funçoes estão 100% Importante: Agora Armageddon Trainer Atualizado, XTrap não detecta, não tem Vírus e funciona em quase todos os Windows :inocente: Tutorial: Execute o Trainer como ADM antes de entrar no Game e seja feliz ! Skill No-Dellay, No-Mana e No-Res tem que ser ativado na tela de Login. Sem mais .. Print: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Compartibilidade: Windows 7 - 32/64 Bits Windows 8 - 32/64 Bits Windows XP - 32/64Bits OBS: Sistemas 32Bits necessario usar o Gmer. Tutorial: Tutorial Gmer - Sistemas x32 e x86 Creditos: Eu ( Por ter atualizado e estar postando ) Rodiias ( Por ter criado e compartilhado ) DrHouse ( Porque sei que teve participação no Trainer tb ) Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 First novamente \o/ Puts usei muito esse hacker quando foi lançado, ommmg agora eu me acabo de jogar bpt Merece mais de 100000000 likes :D +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinho57 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beatrizs2 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 SkyyZyy, tem como fazer um auto click ae pra galera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valf ralf 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 nunca vi um cara com tanta inteligencia que nem tu na arte dos jogos...tem com ce fazer um edit lvl mesmo q seja por um diazinho migao???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando lorran 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 aff qnd eu uso o gmer buga o jogo e fica tudo preto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 sempre que usa o gmer ativa xtrap e quando nao usa o gmer nao pega affsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelbocao 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Clone tem que pagar ? Como funciona esse Tier Up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk1102 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 aff qnd eu uso o gmer buga o jogo e fica tudo preto Aqui tbm mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmandaAlencar 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Eu fiquei toda feliz ... até ver os comentários =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 22 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Aqui tbm mano Eu fiquei toda feliz ... até ver os comentários =/ Nao sei se é só ai, mas pra x64bits que nao precisa do Gmer roda que eh uma beleza :\ tanto no xp quanto no win7 Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 5 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 cara +1 para vc obrigado por compartilhar esse mature vai ajudar muito ^^ Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoizeppi 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Obrigado pelo Hack, funciona sim ! mais pode me explicar como funciona o Skin Hack ? é o unico que nao funciona .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiofelns 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Consegui usar algumas funções aqui ainda não testei todas :) Muito obrigado +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavowens 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 alguém sabe se funciona essas funções vip? vlw a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daecovale 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Aki eu axo que nem precisa usa o GMER Sempre usei mtos hacks no bpt e n preciso disso Sistema Operacional Windows xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 5 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Aki eu axo que nem precisa usa o GMER Sempre usei mtos hacks no bpt e n preciso disso Sistema Operacional Windows xp 32 bits entao brother esse hack precisa sim usar gmer para funcionar + so em sistema 32bits se for 64 bits so executar com adm Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarrvd 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 cara eu acharia melhor a hazit te contratar ! ao in vez de pagar outra pessoa para ficar fazendo atualizações ******s como a deles.Todos os hacks que usei feitos por vc funfou direitinho " Hacker em MMORPH é igual havaianas,todo mundo usa,recuse imitações." obrigado por compartilhar informações conosco + 1 up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbelo77 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Esse merece respeito . vlw cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterAthena 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Acabei de testar, Ele Funfa sim, Porem.... Skill No delay, no mana, no res, rebuild status e skills, estão dando DC 4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Droguinha123 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Como compra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar310 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 cara pegou tudo certinho :Dmais como coloca as funçoes vip poçao de xp e olho magico eu acabei de colocar a tier up e da dc to hora oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi1477 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Quero Saber Como Que Ativa O Skin Hack N SEi:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caudun 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Nó cara muito show, o mundo preciso de mais pessoas como você hehe... Valeu! +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamefdp 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Grande Sky, sempre mandando muito. Valeu cara! Mas me diz uma coisa: tenho um pouco de receio de usar hacks quando foge muito do basico no delay e no regens. Tem algum risco mais alto de ser pego em alguma dessas funções do hack kra? Ou pode usar sem medo mesmo? (mas com bom senso, é claro) Valeu cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados