Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seria o fim dos hacks publicos?

Barnys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de entender o porque desta escases de hacks publicos para Combat Arms Americano, qual o motivo que mais ninguem esta fazendo cortes, sera que o nivel H.SHIELD foi elevado novamente? Seria as frequentes atualizações ( antes demorava uns 45 dias... ) realmente esta tão dificil assim ou não compensa mais gastar horas e horas estudando os codigos pra todo esforço ir por rio abaixo em uma unica atualização de 2 horas em uma semana? Sera que a disputa das vaidades entre os programadores realmente chegou ao fim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pior que e o unico que eu acho que ja faiz o hacker adiantado e a game anarshy vip tem muito

eu queria compra mais niguem aki da minha familia tem um cartao master card universal que de pra compra no mundo enteiro

Link para o comentário

Quem e que vai se matar para fazer hack publico para no mesmo dia ser patched?

Nimguem...

Por isso tem hacker vip , porque eles ganham dinheiro com isso, assim eles nunca desistem de fazer hacks...

Ja ta bom para nos os mods que inventam...agora so falta procurar na pasta do CA onde fica a vida do personagem para deixar infinita dai vai ser o caos...

Mais com tudo isso a nexon poderia abandonar o CA para sempre...

Link para o comentário

;1157382']Quem e que vai se matar para fazer hack publico para no mesmo dia ser patched?

Nimguem...

Por isso tem hacker vip , porque eles ganham dinheiro com isso, assim eles nunca desistem de fazer hacks...

Ja ta bom para nos os mods que inventam...agora so falta procurar na pasta do CA onde fica a vida do personagem para deixar infinita dai vai ser o caos...

Mais com tudo isso a nexon poderia abandonar o CA para sempre...

cara acho que nem num hack muito caro, tem GodMode(vida infinita), acho que isso foi instinto :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.