Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FAÇAM SEUS PEDIDOS AQUI]signs!!!!

Posts Recomendados

para pedir faça assim::: nick:

tema:

cor:

frase:

os pedidos serao entregues no proprio topico por :::pernaldo ou hayashi10

nao usamos brushes so c4d`s

so aceitamos de 2 em 2 pedidos e so quando nos liberarmos!vlw!

no final agradeçam aos 2 ja que somos uma dupla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso ai como meu parceiro de dupla falou tanto eu quanto ele podemos fazer as sign fiqeum tranquilos todos serao aceitos !!! mas o obrigado tem q ser pros dois flw de obrigado sempre pros dois

A PARTIR DE AGORA 2 PEDIDOS LIBERADOS!!![/size

Link para o comentário

Aff mano, primeiro que aqui na fábrica não é área pra esse tipo de "anúncio". E segundo que essas signs estão horriveis, fora de tamanho, tipo ruim, sem borda. Aprenda um pouco mais sobre design antes de começar a tentar atender pedidos. E não faça TUDO por um agradecimento, faça porque voce tem vontade, porque tu gosta, e tem animação de fazer a sign/avatar.

Abraços.

OBS.: Não to falando que eu sou o designer fodão tambem não! To aprendendo, mas to aprendendo rápido.

Link para o comentário

e pow ta aprendendo bastante rapido sua sign ta maravilhosa!!!!!!!! pow derrepente eles ate te botam como designer primeiro q eu n tenhu stroke pra botar vc reclamo e a sua so e uma stroke uma tirinha preta pequena seu fundo e sem garça e os pontos zuis c4ds tbm estao ruins entao antes de reclamar veja os eu e se aprefeiçoe tbm pq se esta dizendo q a minah sign esta ruim tente melhora a SUA!!! pq ela sim ta ruim

Link para o comentário

oi sou a dupla dele vou tentar fazer sua sign vlw

ai o ta feito se quiser que eu mude alguma coisa fala que amanha eu mudo com minha dupla

linnk:ryan.png

da obrigado em todos os nossos posts!

ai salva ela e carrega no image shack ai vai la e bota o link qualquer coisa fala amanha eu e minha dupla estaremos on de 5:00 ate 12:00 da noite atendendo pedidos vlw

Link para o comentário

É por isso que deviam botar novos designers,a área de designer esta muita bagunça:eek:

Atenção HóruS por favor Estado de calamidade

Pessoal fazendo tópicos desse jeito eu aconselharia para

DESIGNER

oinetooi

ImNoob

BlackMoses

ou então aquele que era o slash que virou o hunter algo assim que é vip

ou o wodojo ou o GDragon:D

Obrigado pela Atenção

E se vocês se acham bons

Vão criar assim desculpe o palavriado a merdinha de fórum grátis

ai vocês poderam fazer qualquer M* que vcs quiserem floodar até ficarem com 10.000 posts

mais nunca irão chegar aos pés da Wc

pronto... era só isso expressei minha Raiva

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.