Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que é que você nasceu? Por que veio ao mundo?


'Mentalista
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que?

 

Cada um de nós traz uma missão para cumprir. Existem aqueles que logo a descobrem e se esmeram no cumprimento dela.

São os gênios, que cedo despertam e atraem para si os olhos do mundo: pin'tores, músicos, literatos, homens de ciência.

Outros demoram um tempo mais longo para se darem conta do que devem fazer. Alguns nunca chegam a descobrir que nasceram para realizar algo especial.

 

 

 

1. Você já se perguntou, algum dia, por que é que você nasceu?

2. Por que veio ao mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1. Você já se perguntou, algum dia, por que é que você nasceu?

Não

2. Por que veio ao mundo?

Porque Deus quis.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Você já se perguntou, algum dia, por que é que você nasceu?

 

Sim, sabe aqueles momentos difíceis que todo mundo passa.... As vezes me pego nessa pergunta, depois do conflito, e vai virando duvidas até eu fala ''CHEGA''.

 

2. Por que veio ao mundo?

 

Vim ajudar a minha mãe, evoluir.....Na verdade não sei ainda.

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1. Você já se perguntou, algum dia, por que é que você nasceu?

 

Simples, mamae estava com fogo e papai estava doido pra colocar o bebado pra vomitar, apenas isso.

 

2. Por que veio ao mundo?

 

Na verdade eu não sei bem ao certo, mais acho que foi pra castrar as 9nha.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Você já se perguntou, algum dia, por que é que você nasceu?

Porque meus pais esqueceram a camisinha

 

2. Por que veio ao mundo?

Rapaz... Eu não sei ao certo. Mas acho que vim pra poder ajudar as pessoas. Eu amo fazer isso

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Você já se perguntou, algum dia, por que é que você nasceu?

Por que meus pais fizeram Seixo?

 

2. Por que veio ao mundo?

Por que Deus quis, e além disso, meus pais fizeram Seixo e cuidaram de mim na gravidez. Hipóteses kkkk

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Você já se perguntou, algum dia, por que é que você nasceu?

 

porque houve a fecundação entre o espermatozoide do meu pai e o óvulo da minha mãe

 

2. Por que veio ao mundo?

 

porque os 9 meses de gravidez se passaram então pude nascer sem maiores problemas

 

 

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque minha mãe e meu pai transaram.

 

 

 

 

Enfim,

 

 

1. Você já se perguntou, algum dia, por que é que você nasceu? - Me pergunto frequentemente

2. Por que veio ao mundo? - Pra escrever. Talvez.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Você já se perguntou, algum dia, por que é que você nasceu?

Sou resultado de uma relação sexual entre 2 seres humanos.

(CHUPA, EU CHEGUEI AO ÓVULO PRIMEIRO SEU FILHOS DO ... MEU PAI ...)

 

2. Por que veio ao mundo?

Porque aqui é o campo dos vencedores, só os 1° lugar nas corridas ao óvulo!

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você nasceu?

 

Meu pai e minha mãe queriam ter um filho. Não existe o que refletir sobre isso ._.

 

Impressão minha ou as discussões estão mais pobres? Digo, isso é uma discussão ou um levante sobre o nascimento do pessoal? ._.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Você já se perguntou, algum dia, por que é que você nasceu?

Não.

2. Por que veio ao mundo?

Porque o esperma do meu pai chegou ao ovulo da minha mãe.

 

 

A VIDA NÃO TEM SIGNIFICADO E SENTIDO!

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas perguntas são muito parecidas, por isso vou dar apenas uma resposta.

 

Posso não saber o porque de ter vindo, mas sei para o que não vim.

Eu não vim para mudar o mundo. Não vim para ser brilhante, famosa ou admirável. Não vim para descobrir a formula da colca cola (hue), ou até mesmo a cura da AIDS. Não vim trazer a paz mundial, acabar com a fome e até mesmo tragédias.

Eu não sei para que eu vi ao mundo. Eu apenas vim.

 

Se é que existe uma missão a qual todos fomos requeridos, uma hora vou descobrir a minha :P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei sou fruto do reencontro, da paz sem fim após a guerra sem tréguas.

 

Não acredito em predestinação, mas tenho certeza que estou neste mundo para ser tão feliz quanto for possível.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei sou fruto do reencontro, da paz sem fim após a guerra sem tréguas.

 

Não acredito em predestinação, mas tenho certeza que estou neste mundo para ser tão feliz quanto for possível.

 

 

Tudo é predestinado. A afirmação vem dos cosmos e das escolhas que faz, o reflexo vem com o passar dos anos.

 

"Colhemos o que plantamos" é uma predestinação.

 

 

~~

 

1. Você já se perguntou, algum dia, por que é que você nasceu? Por que veio ao mundo? ( Entendi a proposta, porém você não soube fragmenta-la. ) Ambas perguntas possuem o mesmo sentido.

 

 

- Para aprender. Acredito que a consciência dos seres vivos estão interligadas em fluxo de energia e que viemos neste mundo para compartilha-la e vibrar.

 

Ser, Conhecer, Aprender, Compartilhar. São essências.

 

Somos todos um único ser, se voltarmos no tempo tudo será recomposto por aquela única partícula há qual formou-se tudo.

 

abs

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é predestinado. A afirmação vem dos cosmos e das escolhas que faz, o reflexo vem com o passar dos anos.

 

"Colhemos o que plantamos" é uma predestinação.

...

 

Predestinação, por conceito, seria destinação fixa. Um destino imutável havido, ganho ou doado antes mesmo do nascimento. Algo inexorável e inevitável.

 

Não creio em predestinação.

 

Todos temos talentos, alguns em maior outros em menor grau, mas todos nascem com algum talento. Isso não quer dizer que quem nasça com talento para música será trompetista ou mesmo violinista.

 

Quando semeamos escolhemos o que semear, quando semear, onde semear e mesmo se vamos cultivar o que semeamos. A colheita não é algo que se entregue nas mãos caprichosas do destino. Ao contrário, para colher o que seja bom é preciso não descuidar e para colher o que seja ruim é melhor não cuidar.

 

Pra mim o conceito de "Tu colhes o que tu plantas" é muito importante e tem uma explicação bastante singular. Conhece os conceitos dos Livros da Vida e da Morte?

 

***************

 

#EDIT

 

O vídeo que eu havia incluído e depois retirado. Esse é meu conceito sobre os Livros da Vida e da Morte. Ele explica o porque de "plantar o bem para colher o bem":

 

[video=youtube;XgAN31uSinA]

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Predestinação, por conceito, seria destinação fixa. Um destino imutável havido, ganho ou doado antes mesmo do nascimento. Algo inexorável e inevitável.

 

Não creio em predestinação.

 

Todos temos talentos, alguns em maior outros em menor grau, mas todos nascem com algum talento. Isso não quer dizer que quem nasça com talento para música será trompetista ou mesmo violinista.

 

Quando semeamos escolhemos o que semear, quando semear, onde semear e mesmo se vamos cultivar o que semeamos. A colheita não é algo que se entregue nas mãos caprichosas do destino. Ao contrário, para colher o que seja bom é preciso não descuidar e para colher o que seja ruim é melhor não cuidar.

 

Pra mim o conceito de "Tu colhes o que tu plantas" é muito importante e tem uma explicação bastante singular. Conhece os conceitos dos Livros da Vida e da Morte?

 

 

 

Sim, apesar da palavra e conceito "Predestinação" partirem da doutrina bíblica, a qual regem a onisciência de Deus tendo assim um destino imutável como se referia. Acredito que a predestinação exista através do conceito " Tu colhes o que tu plantas" e que por não intervir de um Deus, ela seja mutável. É assim que eu vejo e por este motivo acredito em sua existência.

 

Podemos dar um exemplo de alguém que nasce com um câncer, o predestino desta pessoa é viver com os sintomas e ocasionalmente chegar a óbito. Mas, esta pessoa pode escolher lutar contra o câncer, conseguir uma cura, ser feliz... E até mesmo, sua predestinação poderá se concretizar. Tudo talvez seja, como também não, vai depender muito das escolhas e da força interior da pessoa.

 

Como você disse, alguém pode nascer com um talento musical e decidir não usa-lo. Dependerá da escolha da pessoa e não da intervenção do "Destino". Questões, e mais questões... rsrs

 

A predestinação que você se referia é a onisciência de Deus, portanto assim como você, eu não acredito.

 

Conhece os conceitos dos Livros da Vida e da Morte?

 

Sim, já li alguns livros do gênero, espírita, bíblicos etc... Apesar de possuir crença em Deus, não tenho e nem sigo nenhuma doutrina religiosa. O propriamente dito, "Deísta".

 

 

Abraços.

 

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que é que você nasceu? Por que veio ao mundo?

 

Por que sim.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.