Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para poucos? - Apenas mais um!

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após rever os tópicos indicados e ler as tirinhas acima responda:

• Você vive sua vida ou a vida que os outros querem que você viva?
  • O que você faz para tornar sua vida realmente única e apenas sua?
  • Você faz tudo aquilo que é esperado de você, tudo aquilo que é desejado que você faça?
  • O que diferencia sua vida das vidas dos demais 7 bilhões de pessoas neste planetinha?
  • O que você deixa de fazer por ser contra os desejos, vontades e anseios dos outros?

Entendeu por que é para poucos?

Mas sinta-se a vontade para responder... ou não.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vive sua vida ou a vida que os outros querem que você viva?

Acho que aqui, no fórum, vivo a vida que quero, digo o que penso, já que ninguém me conhece na vida real mesmo. Mas lá fora é outra história, vivo como querem, vivo do jeito que a sociedade define normal. Estudar, estudar bastante, coisas que eu não gosto e não preciso, pra agradar a família, me vestir de um jeito que a sociedade gosta e até mesmo falar sobre coisas que não são do meu interesse, mas são do interesse dos outros.

O que você faz para tornar sua vida realmente única e apenas sua?

O jeito que eu decidi viver, sem me guiar pelos sentimentos logo de cara e pensar duas vezes, não agir pelo bem dos outros, mas pelo meu próprio bem.

Você faz tudo aquilo que é esperado de você, tudo aquilo que é desejado que você faça?

Não, chateio muitos, mas não ajo como dizem que eu devo, reclamo, brigo, nego até cansar, mas não obedeço os outros só pelo desejo deles, se eles querem que eu faça algo, eu tenho que desejar isso também.

O que diferencia sua vida das vidas dos demais 7 bilhões de pessoas neste planetinha?

Talvez a consciência de como esse mundo está, e como a vida é, de conseguir assumir todos os meus defeitos e ver tudo de uma maneira completamente diferente, uma maneira mais racional.

O que você deixa de fazer por ser contra os desejos, vontades e anseios dos outros?

Deixo de me divertir. Minha vida acaba ficando cansativa, cheia de pressão e eu não consigo fazer o que gosto com toda essa pressão.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

não aceito ninguém ordens de professores e pais

não questiono meus superiores pois pra min eles não existem

não concluo meus estudos pois não quero eu não sou obrigado a nada ainda ta pra nascer a pessoa q vai conseguir me obrigar a algo

ferias pra mim e todo dia não estudo

não pretendo trabalhar

não pretendo comprar uma casa

nunca aprenderei inglês isso e ser só mais um todo mundo aprende inglês mas eu quero aprender japonês

eu escrever? ainda mais um livro kkkkkkkkkkkkkkkk minhas professoras falavam q eu tinha jogado uma barata na tinta e colocado ela numa folha de papel

já q não vo trabalhar não vo abrir meu próprio negocio

sempre q vo pra uma escola tento não chamar atenção mas não consigo sei la ta no sangue

não sou normal não sou mais um não sou comum sou único eu sou eu

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Vivo o que os outros querem que eu viva, todos vivem assim. Negam mas vivem assim..

Tento fazer o que gosto, ouvir meu estilo de música, vestir-me do jeito que eu bem quiser, usar o que eu quero.

Você faz tudo aquilo que é esperado de você, tudo aquilo que é desejado que você faça?

Não. A única coisa que faço é estudar, já as outras coisas se eu tiver que fazer eu faço muito ruim.

O que diferencia sua vida das vidas dos demais 7 bilhões de pessoas neste planetinha?

Meu jeito v1d4 l0k4 de ser.

O que você deixa de fazer por ser contra os desejos, vontades e anseios dos outros?

Nada, tentam me retirar da internet (cá estou), tentam fazer eu trabalhar em uma coisa que eu não quero (faço mal feito). Etc.

não aceito ninguém ordens de professores e pais

não questiono meus superiores pois pra min eles não existem

não concluo meus estudos pois não quero eu não sou obrigado a nada ainda ta pra nascer a pessoa q vai conseguir me obrigar a algo

ferias pra mim e todo dia não estudo

não pretendo trabalhar

não pretendo comprar uma casa

nunca aprenderei inglês isso e ser só mais um todo mundo aprende inglês mas eu quero aprender japonês

eu escrever? ainda mais um livro kkkkkkkkkkkkkkkk minhas professoras falavam q eu tinha jogado uma barata na tinta e colocado ela numa folha de papel

já q não vo trabalhar não vo abrir meu próprio negocio

sempre q vo pra uma escola tento não chamar atenção mas não consigo sei la ta no sangue

não sou normal não sou mais um não sou comum sou único eu sou eu

Nossa, quero ver até quando você vai ter internet, o que comer, o que vestir. ueheuheueh :p

5dcEjyi.png

Link para o comentário

"Aceite tudo que te falam, não questione seus superiores"

Acredito que isso acontece aqui ein, sei lá só acho.

Eu vivo minha vida, mas quero que alguém viva ela comigo! Seja um amigo, uma namorada, ou o que for, é sempre bom ter um companheirismo.

Eu tenho meu jeito, meu jeito é agir rápido, agir sem pensar nas consequências que eu penso que posso lidar com isso depois.

Nem sempre, tem coisas que eu deixo de lado (já que aquilo não vai me beneficiar vejo aquilo como algo secundário) penso mais no meu foco, no objetivo principal... Depois que já tiver feito eu penso nos objetivos secundários.

Sei lá, uma boa pergunta. Acredito que seja pela consciência do certo e do errado.

Muitas coisas. As vezes você não faz algo por que seu amigo quer fazer aquilo, e você quer segui-lo, então acabo não me divertindo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Eu vivo minha vida.

Apenas sou eu mesmo.

Tem vezes que quero fazer algo,mais aquilo pode me prejudicar então nem faço.

Que cada um vive sua vida de maneira diferente.

As vezes não fico com uma menina,porque meu amigo gosta dela pqp.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Minha vida, junto à outros que vivem a vida deles. Acabamos juntos pois temos esses mesmos propósitos.

Vivo cada momento da maneira que gosto, sem ligar para opiniões (que não sejam REALMENTE construtivas).

Até hoje me arrependo de não ter feito muitas coisas que eu queria. Mas é um erro que não cometo mais.

Somente enxergar tudo com meus próprios olhos já é único, ninguém consegue enxergar de exata maneira e de exato modo, pode (em diferentes tempos, já que 2 corpos não ocupam o mesmo lugar) apenas enxergar da mesma posição.

Já perdi a mulher que eu amo por conta disso.

Por isso hoje, são poucas as coisas que me impedem.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Vivo minha vida pelo caminho mais fácil que encontrar.

Nada, Minha vida não precisa ser única, Eu só preciso gostar dela e aprecia-la.

Não.

Quem vive minha vida sou EU, isso já me diferencia e assim é que eu gosto.

Culpa me prende...

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Vivo o que os outros querem que eu viva, todos vivem assim. Negam mas vivem assim..

Tento fazer o que gosto, ouvir meu estilo de música, vestir-me do jeito que eu bem quiser, usar o que eu quero.

Não. A única coisa que faço é estudar, já as outras coisas se eu tiver que fazer eu faço muito ruim.

Meu jeito v1d4 l0k4 de ser.

Nada, tentam me retirar da internet (cá estou), tentam fazer eu trabalhar em uma coisa que eu não quero (faço mal feito). Etc.

Nossa, quero ver até quando você vai ter internet, o que comer, o que vestir. ueheuheueh :p

provavelmente ate eu morrer e se eu ficar sem internet eu me mato so continuo vivendo ate hoje por causa do PC dos animes CA e GC e WC e conversar com o povo no WebCheats Chat

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• Você vive sua vida ou a vida que os outros querem que você viva?
    Ninguém vive APENAS sua própria vida. Até mesmo para melhor conviver agimos de acordo com convenções e regras.
    Um exemplo próximo a todos aqui são as regras do fórum, elas ditam como devemos agir, como devemos nos comportar e o que não devemos fazer. Elas tiram a liberdade em nome da convivência e da sobrevivência do próprio fórum.
    Extrapolando e traçando um paralelo, o mesmo princípio que temos aqui dentro temos lá fora. Sociedade tem regras que ditam desde comportamento até modo de vestir e agir.
    Eu vivo um mix entre o que quero e o que posso, entre a minha vida e a vida que desejam que eu viva.

• O que você faz para tornar sua vida realmente única e apenas sua?
    Não é possível que minha vida seja apenas minha, a interação com a sociedade e suas regras e normas já tira boa parte da minha particularidade. Ao que resta dou tratamento prioritário e luto, VORAZMENTE, para faze-la prevalecer sobre a outra parte.
    Não deixo de fazer o que desejo dentro do que é permitido e exploro os limites das permissões. Se o branco representasse o permitido e o preto o proibido eu diria que meu mundo é cinza.

• Você faz tudo aquilo que é esperado de você, tudo aquilo que é desejado que você faça?
    Não. Transgredir a norma ao testar as limitações não é o que se espera de ninguém, mas é minha regra.
    Procuro também entender o que desejam ou esperam de mim, nem sempre isso será ruim ou castrador. Pode até mesmo ser conveniente e adequado para meus anseios.

• O que diferencia sua vida das vidas dos demais 7 bilhões de pessoas neste planetinha?
    NADA. Somos 7 bilhões de indivíduos diferentes uns dos outros. Não é preciso muito pra entender que o que nos torna semelhantes é a sociedade, mas o que nos individualiza é como entendemos essa mesma sociedade.

• O que você deixa de fazer por ser contra os desejos, vontades e anseios dos outros?
    Poucas coisas em quantidade e muitas coisas em relevância.
    Aquilo que de fato tem importância em minha vida quem decide sou eu, não me rebelo ou me revolto por bobagem, apenas para mostrar independência. Quando deixo de fazer algo esperado por outros é porque isso era importante e conveniente pra mim, se assim não o for não razão para não fazer o que desejam que eu faça.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Answers:

R: Vivo minha vida fazendo varias caga%@$

R:Vivendo la vida loka!

R: Depende, se for para o melhor das pessoas que gosto faço sim e com gosto!

R:Eu faço com que cada uma destas pessoas que estão do meu lado sejam felizes...Como?

Zuera sem limitsss!

R:Tudo que eu penso que vai dar merda mto grande ou que não tenha um bom motivo n faço ué!

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.