Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me AJUDA POR FAVOR !

Matheus159789
 Compartilhar

Posts Recomendados

---------------------------------------------GALERA ME AJUDEM PF LEIAM COM ATENÇÃO----------------------------------------------------------

---

--

Eae galera da Web Cheats , beleza ?

- Então galera estou com uma duvida e é muito importante as vezez você me ajudando poderá tar ajudando a outras pessoas também , então eu tinha um arquivo " ( .dll ) " e acabei clikando pra abrir com " ( Bloco De Notas ) " sem querer ... , e queria saber como voltar ao normal já fiz varias " Pesquisa , procurei , pesquisei , etc.. " então não está dando certo , para voltar ao normal se alguem sober resolver ou se já passou por isso por favor me ajudar =] , por favor mesmo , ... , é muito importante (( preciso voltar ao normal com icone etc.. de .DLL )) , .. , agradeço todos desde já !

-------------------------------O que te falarão você tentou e deu errado?--------------------------

Então galera , ...

já me diseram : clike com botão direito do MOUSE em cima do arquivo " Abrir com ... " e coloca o progama que erá !

RR= Ok , mais me dis onde está esse progama ? como acha-ló ? onde fica ? obívio que não tem como se modificou solução e não vai dar né Dã....

Já me diseram : vai botão direito do MOUSE " Propriedades " restaurar versões anteriores !

RR= Cara na boa no meu não está em versões anteriores tem nada ( pelo menos aki ) !

Já me diseram : excluia o arquivo e instala dnv !

RR= Véi se modifico todas as " .DLL " tbm modifico pra bloco de notas , ...

Já me diseram : Simples abra o arquivo " .dll " formato de bloco de notas " Salvar como " substuia para .dll Ex: arquivo.dll !

RR = Já tentei isso e simplismente não deu !

E entre outras que não tem nem cabimento falar por que tem nada a ver !!!!

-----------------------------------------------------SE VOCÊ SOUBER POR FAVOR ME AJUDAR ! --------------------------------------------------

Agradeço a todos que " Me ajudaram , tentaram , etc ....

--------------------------------------------------------------------DESCULPA A TODOS POR QUAL QUER COISA-----------------------------------------------

Desculpa qual quer coisa [ ... ] .....................

-----------------------------------------> DESCULPA SE POSTEI ÁREA ERRADA < -------------------------------------------------------------------------------

Sou novato na [ WC ] Desculpem se postei na área errada desculpa mesmo , " Se suberem resolver meu problema " por favor diser

agradeço a todos !

By : Matheus159789

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá ao "Menu Iniciar".

Vá no "Painel de Controle".

Vá em "Opções de Pasta".

Clique na aba "Tipos de arquivo".

Procure na lista a extensão "DLL".

Se encontrar, clique sobre ela, e clique em "Excluir".

Depois clique em "Novo".

Digite "DLL" (sem aspas).

Clique em "Avançado >>".

Caso o campo abaixo não tenha sido preenchido automaticamente, selecione "Extensão de aplicativo".

Dê um "OK", e um "Aplicar".

Veja se resolve.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.