jackmarshall 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 SkyyZyy, venho informar que o FORCE INFINITA em todos os seus hacks, não funcionam. É apenas "ilusão", pois quando o tempo do Force passa, o ataque continua alto, o brilho e o icone. Mas o personagem começa a "hitar" danos mais fracos (ou seja, o force acabou). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielkta 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 Estou com uam dúvida como usa o AgeFack? Desde já agradeço fui baixar o hacker só hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 1 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 Uma dúvida: Qual o objetivo do Points SP e EP? Para que servem e como se usa? Desde já, grata. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atalantinha 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 Tier Up funcionando? Grata deis de já! By - Atalantinha '' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valgoi 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 Uma dúvida: Qual o objetivo do Points SP e EP? Para que servem e como se usa? Desde já, grata. (: Esses EP e SP seriam os pontos das habilidades que você ganha a cada 2 niveis. Com esse trainer não teria necessidade de upar simplismente coloca o valor de pontos que quer e adiciona nas magias, mas não funciona testei de varias formas e quando reloga está tudo como era antes! Tier Up funcionando? [/color][/i][/b] Grata deis de já! By - Atalantinha Funciona sim! Porém você precisa estar no level correspondente a Tier tipo level 20,40,60 mas tem que pegar a quest com o mestre de habilidades antes de tentar dar tier up! Funciona só ate a tier 4 a tier 5 não dá certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 60 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 Tier up não funciona no windows xp 32 bits.. to lvl 37 com um mecânico fui para a cidade distribui meus pontos ate a ultima skill da 1 tier abrir o mestre verkan e cliquei em tier up e cliquei ok e na outra vez eu apertei enter... e nas duas vezes tomei dc... Então... eu fiz alguma coisa de errado???? Editando: Para funcionar a tier up tem que ter a quest em andamento... Editando novamente: Tier up in-funcional para windows xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomeriolla 0 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 o hacker parou de funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saceador2 0 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 x-trap ta pegando aqui.. alguem ajuda?usei gmer pq aqui é 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu$ 0 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 Aqui o Xtrap esta pegando só com o Regen de MP. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saceador2 0 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 alguem me ensina como usa o venda hack? tentei ligar ele e vender meus itens fora da cidade mas nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedaodebod 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 eu tambem quero alguem pode me ajudar vende meus itens fora da cidade ja tentei entra de todas a as maneiras com hack e ativos as opçoes nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valgoi 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 alguem me ensina como usa o venda hack? tentei ligar ele e vender meus itens fora da cidade mas nao acontece nada Ae saceador2 pra você usar o venda hacker e so logar o Priston abrir o hack ou abrir o hacker antes (sempre como administrador) clica em venda hack,vai aparecer uma caixa com OK e CANCEL não aperta em nenhum por enquanto,vai no seu inventario pega o item (segura ele no mouse) depois clica em OK que ele sera vendido! (não tente dar OK e nem CANCEL sem estar segurando um item pois irá aparecer um "NO IMAGE" no seu inventario) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 2 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Legal o trainer falto o tele port pra mina de gelo. Mais ta otimo o trainer bastante funcoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmastervicio 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 funfando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 2 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 funfando ainda ? Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 60 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Tutorial do hack quem não entende algumas funçoes do hack fiz um tutorial completo de todas as funçoes. Tutorial:Link do tutorial hack OBs: SkyZy se quiser editar seu post e colocar meu tutorial ai para geral entender ajudaria muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 60 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Posta umas adress legais ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Undeeroath 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Não da pra ver a print porque quando coloca a flecha do mouse em cima a poha do forum abre propaganda ¬¬ Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas. (Voltaire) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raduan5 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Hacker Funcional (Testei apenas Regen MP, HP, RES). Utilizei ele de boa, até meu pc dá um pau (deve ser coisa do meu pc mesmo, não tem a ver com o hacker) e a tela fica tudo preta, porém com o jogo aberto. Então fiquei com medo de morrer e decidir desligar o pc metendo o dedo no botão '-' Depois logo em seguida liguei e fui logar novamente com o hack, mas pra minha infelicidade o X-Trap ficou detectando o hack :( Print da X-Trap Alguém tem alguma dica? Seja quem for dês de já agradeço por sua boa vontade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoburg 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 :****: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Kra aki emcasa nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerzinhu 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Como funciona a loja hack? alguem me explica D: Só pra galera saber, ta funcionando traquilo depois da atualização no xtrap (01/12) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorferreira7 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Ta funcionando no win 7 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidfurtado 0 Postado 7 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 funciona no jogo s.k.i.l.l special forces 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintoalysson 0 Postado 7 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados