Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer bPT v1.0 - by: SkyZy


 Compartilhar

Posts Recomendados

SkyyZyy, venho informar que o FORCE INFINITA em todos os seus hacks, não funcionam.

 

É apenas "ilusão", pois quando o tempo do Force passa, o ataque continua alto, o brilho e o icone.

 

Mas o personagem começa a "hitar" danos mais fracos (ou seja, o force acabou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: Qual o objetivo do Points SP e EP? Para que servem e como se usa? Desde já, grata. (:

 

Esses EP e SP seriam os pontos das habilidades que você ganha a cada 2 niveis. Com esse trainer não teria necessidade de upar simplismente coloca o valor de pontos que quer e adiciona nas magias, mas não funciona testei de varias formas e quando reloga está tudo como era antes!

 

 

Tier Up funcionando?

[/color][/i][/b]

Grata deis de já!

By - Atalantinha

 

Funciona sim! Porém você precisa estar no level correspondente a Tier tipo level 20,40,60 mas tem que pegar a quest com o mestre de habilidades antes de tentar dar tier up!

 

Funciona só ate a tier 4 a tier 5 não dá certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tier up não funciona no windows xp 32 bits..

to lvl 37 com um mecânico fui para a cidade distribui meus pontos ate a ultima skill da 1 tier abrir o mestre verkan e cliquei em tier up e cliquei ok e na outra vez eu apertei enter... e nas duas vezes tomei dc...

Então... eu fiz alguma coisa de errado????

 

 

Editando:

Para funcionar a tier up tem que ter a quest em andamento...

 

Editando novamente:

Tier up in-funcional para windows xp 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ensina como usa o venda hack? tentei ligar ele e vender meus itens fora da cidade mas nao acontece nada

 

 

Ae saceador2 pra você usar o venda hacker e so logar o Priston abrir o hack ou abrir o hacker antes (sempre como administrador) clica em venda hack,vai aparecer uma caixa com OK e CANCEL não aperta em nenhum por enquanto,vai no seu inventario pega o item (segura ele no mouse) depois clica em OK que ele sera vendido! (não tente dar OK e nem CANCEL sem estar segurando um item pois irá aparecer um "NO IMAGE" no seu inventario)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial do hack

quem não entende algumas funçoes do hack fiz um tutorial completo de todas as funçoes.

Tutorial:Link do tutorial hack

OBs: SkyZy se quiser editar seu post e colocar meu tutorial ai para geral entender ajudaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Funcional (Testei apenas Regen MP, HP, RES).

 

Utilizei ele de boa, até meu pc dá um pau (deve ser coisa do meu pc mesmo, não tem a ver com o hacker) e a tela fica tudo preta, porém com o jogo aberto.

Então fiquei com medo de morrer e decidir desligar o pc metendo o dedo no botão '-'

Depois logo em seguida liguei e fui logar novamente com o hack, mas pra minha infelicidade o X-Trap ficou detectando o hack :(

 

Print da X-Trap

 

jnbd.png

 

 

Alguém tem alguma dica?

Seja quem for dês de já agradeço por sua boa vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.