Shini' 74 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 Como esses emos não param de me fazer pedidos,esse foi o último. heuheuhe,talvez depois atendo outros. Esse eu fiz para o membro [J]amaica_40 C/Tipografia S/Tipografia Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 Rapaz... Brocaste na composição e no tratamento. Mas achei que ficou um pouco grande e essa tipografia não combinou muito não, poderia dar uma blendada e tals. Mas no mais tá mó daora. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikelps 0 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 Curti demais essa en... UHEUHEUEH ficou tri esses brushes de arvore ai uheueh curti afu a ilu e o tratamento. parabéns ai man. ta melhorando Gifts: EffyQ,.Gin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_mdd 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 gostei muito, só acho que o lado da iluminação ta errado, devia ser na direita, até se olhar nas sombras da render, ta errada dlkgçjalk mas nem da pra perceber mt, fora isso ta mt foda Did I ever tell you the definition of insanity? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 163 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Cara velho, ne uma semana não sabia usar nem o PhotoScape na outra esta atendendo pedidos. Essa sim ficou muito boa o brush da arvore pra mim é oque ficou mais legal, além do tratamento que ficou perfect. Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 22 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 @diego_mdd Verdade não percebi a sombra na render no braço direito,a iluminação ficou errada mesmo. Obrigado por avisar. @~Mihawk' Já faz algum tempo que uso o PS,entendia só um pouco,mas agora to me dedicando mais,ai fiz esses pedidos simples apenas para praticar e pra da uns presentinhos para amigos!. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados