Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chorão é de mais né? :)

SrPedrO~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;fG5rTLL_Bds]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Reflitam nas palavras do Chorão :x

Obs: Não liguem pro título do vídeo é mais aqueles engraçadinhos que colocam titulo desse jeito para ganhar views -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Lindar,belas palavras.

#Chorãoeterno.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Nossa, que palavras mais sem sal e escrotas.

Batalhou tanto para depois ser fraco.

Quer palavras boas? Segura:

[video=youtube;-0IZFlgaWz0]

[video=youtube;_GE8AtjVhfE]

Escute o começo e o fim que começa em 5:56

[video=youtube;OXzLTua_ukY]

I will show you, how great i am.

[video=youtube;7-5_8af3TiY]

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Belas palavras? Não concordo, prefiro Racionais, e muitos outros caras. Dizem que ele vai ser "Eterno", num vai durar nem 10 anos sua fama.

Falar de alguém que morreu para isso ser palavras bonitas. Eu prefiro muitas vezes mais ouvir a realidade das ruas!

"#EleNãoéEterno", esqueçam ele. Já morreu..

Prevejo treta ou não :s

5dcEjyi.png

Link para o comentário

As palavras são bonitas sim, mas... concordo que aumentaram muito o Chorão, ele se tornou um símbolo grande se comparado com o que ele realmente era. Acho que isso é por falta de ídolos ou alguém pra se espelhar aqui no Brasil. Existem alguns, mas são tampados pelo sucesso e pela fama de Anitta, Cone Crew e todos esses famosos genéricos. Mas o pessoal que tá falando que as palavras não são bonitas e tudo isso, o cara só tava querendo dar um ensinamento pros fãs, pra depois eles chegarem na casa deles e abraçarem a família, ele só queria coisa boa mano, ele tinha perdido o pai, ele tava fazendo da dor algo bom! Não entendo porque vocês vão reclamar dessas coisas que ele falou. Muito pessoal aí, cresceram com a música dele, então é algo meio complicado, vocês não podem ficar falando que a fama dele vai durar pouco, porque pra quem cresceu com ele, algumas músicas são lembranças de fases da vida... então calem a boca vai.

Link para o comentário

Nossa, que palavras mais sem sal e escrotas.

Batalhou tanto para depois ser fraco.

Quer palavras boas? Segura:

[video=youtube;-0IZFlgaWz0]

[video=youtube;_GE8AtjVhfE]

Escute o começo e o fim que começa em 5:56

[video=youtube;OXzLTua_ukY]

I will show you, how great i am.

[video=youtube;7-5_8af3TiY]

Acho que o tópico já pode ser encerrado aqui e.e

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

As palavras são bonitas sim, mas... concordo que aumentaram muito o Chorão, ele se tornou um símbolo grande se comparado com o que ele realmente era. Acho que isso é por falta de ídolos ou alguém pra se espelhar aqui no Brasil. Existem alguns, mas são tampados pelo sucesso e pela fama de Anitta, Cone Crew e todos esses famosos genéricos. Mas o pessoal que tá falando que as palavras não são bonitas e tudo isso, o cara só tava querendo dar um ensinamento pros fãs, pra depois eles chegarem na casa deles e abraçarem a família, ele só queria coisa boa mano, ele tinha perdido o pai, ele tava fazendo da dor algo bom! Não entendo porque vocês vão reclamar dessas coisas que ele falou. Muito pessoal aí, cresceram com a música dele, então é algo meio complicado, vocês não podem ficar falando que a fama dele vai durar pouco, porque pra quem cresceu com ele, algumas músicas são lembranças de fases da vida... então calem a boca vai.

Dor algo bom, hmm. Acho que não foi isso, chegarem e abraçarem a família pode até ser. Eu cresci ouvindo Racionais, Facção Central, e muito mais. Nem por isso quando morrerem eu vou dizer que eles eram gênios, fodões.

Um ensinamento muito bom dele é: "Tenha uma overdose e morra parceiro :p". Isso eu num vou esquecer.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Concordo plenamente u.u

falar isso tudo e morrer desse jeito?

Jogou tudo isso no lixo pq vc tem que ser o exemplo da filosofia que vc segue...

Racionais,Tupac sempre seguiram o que eles falavam...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Dor algo bom, hmm. Acho que não foi isso, chegarem e abraçarem a família pode até ser. Eu cresci ouvindo Racionais, Facção Central, e muito mais. Nem por isso quando morrerem eu vou dizer que eles eram gênios, fodões.

Um ensinamento muito bom dele é: "Tenha uma overdose e morra parceiro :p". Isso eu num vou esquecer.

Realmente ele foi fraco, e desistiu da vida, isso não da pra negar... Mas não vejo motivo pra comparar as palavras dele com as do 2pac por exemplo... Realidades completamente diferentes, discursos sem ligação nenhuma.

E concordo, não é só porque alguém que fez uma boa música morreu, pode-se dizer que ele era um gênio, um deus, ou seja lá o que... Mas com fãs tão novos quanto são os do Charlie Brown Jr. é de se esperar uma admiração especial pelo Chorão.

Link para o comentário

Concordo plenamente u.u

falar isso tudo e morrer desse jeito?

Jogou tudo isso no lixo pq vc tem que ser o exemplo da filosofia que vc segue...

Racionais,Tupac sempre seguiram o que eles falavam...[/color][/font]

Racionais? Mano Brown tá se vendendo ultimamente parceiro, se informar ai né?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Né, infelizmente. Eu admirava ele, suas letras..

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Pffffff

Acreditar nesse monte de mimimi da internet todo mundo acredita, mas quem foi investigar isso a fundo?

Ps: estes dias passou uma entrevista com ele na cultura e ele n ta com nada disso que essa materia ta flando ¬¬

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

2Pac é um coisa, chorão era muito menos.

1453414_540866772664379_8745461_n.jpg

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.