sL1m' 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Restart Trainer v1.2.142 Bem olá a todos, estou aqui para apresentar a vocês a nova versão do Restart Trainer que em parceria com meu querido -Guiiownz' está com um Atualizador de versões ;) Preview: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo Tutorial: AVdekdyTdLM Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Virus encontrados por causa do atualizador que necessita verificar na internet (conexão com FTP) para atualizar. Créditos: sL1m' -Guiiownz' s2 ~ShinySpoiler Trainer atualizado hoje, dia 09/12/2009 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaninha122 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 funfa o heróico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdIaNe 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARROADA 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 testando se funfa eu posto aki ñ funfo aki o heróico nem o estrela hack só o de para o tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixo1 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 se alguem nao conseguir faiz uma pra mim..... manda ele se mata..... no video vc eskeceu de ensina como liga o PC O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Vo confia e da uma testada jaja edito aque ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 pode confiar pois funciona :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc_kankuro 1 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Funcionando Perfeitamente Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falconiano 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Heroico hack funfa :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Não no momento em nenhum trainer o Heroico está funcionando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mar332211 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 quando eu clico pra abrir o restar script no trainer, ele esta me direcionando pra pagina do sendspace pro. como resolvo isso? quando eu clico pra abrir o restar script no trainer, ele esta me direcionando pra pagina do sendspace pro. como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 aew o do fortalecer fast ta bugando no Colar Do Fogo Ou e meu gc q ta bugado pra usar o hacke de fortalecer ? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Como assim Naum entendi Pra q serve estrela hack e o modo heroico naum tah funfando pelo menos aki naum funfo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.031 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 funfa o heróico? Punido por Flood !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnyker 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 catei o dowload mas ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xminunx 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Uhuuuu isso aeeee =D pohhh tipo os mlk sempre pergunta ta fundando tal coisa???ai responde n!! os mlk reclama tipo o mlk faz um esforço pra fazer a parada e tem gente q reclama =x não to falando quem foi só to falndo q reclama c vc quer q fique da sua maneira cria vc então =] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Modo Heroico, falaram que é assim pra usar: 1- Marca o Modo Heroico 2- Vai na missão e dai muda de char quando tiver dentro da sala 3- Dai vai mudar pra Heroico, 4- Não cai itens é só pra conseguir títulos, Estou falando por aqui porque não estou em casa e então não posso testar, se alguém puder fazer o favor de testar fico grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasei22 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Aff kra que hack inutil vc fez ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZetBel 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 E hack ressucitado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donald1 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 cade o download -.-' :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel1997 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 o link ta quebrado nem consegui baixar po!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falconiano 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 qem é o otario q fika revivendo topicos antigo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Fechado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados